O cantor sertanejo Michel Teló completa 32 anos nesta segunda-feira (21) e agradeceu por todo o sucesso alcançado em sua carreira meteórica postando uma foto em sua conta no Instagram. "Completando mais um ano de vida! Sou muito grato a Deus! Quantas bençãos, quantas alegrias, quantas lutas! Obrigado, galera, por tantas mensagens e demonstrações de carinho que tenho recebido! Peço que Jesus continue cuidando e tomando conta da minha vida, sempre!", escreveu Michel, prestes a lançar álbum em espanhol (já gravou canção com o colombiano Carlos Vives, chamada "Como Le Gusta a Tu Cuerpo").
Depois de fazer enorme sucesso no Brasil em 2011 com a música "Ai, Se Eu Te Pego", do álbum "Na Balada", o paranaense de Medianeira conquistou fãs até pela Europa. Com a ajuda de alguns jogadores de futebol brasileiros que trabalham por lá - e comemoravam gols fazendo a famosa dancinha da canção - ele estourou também no Velho Continente, chegando em primeiro lugar nas paradas musicais da Alemanha, Espanha e Itália, desbancando nomes comoAdele, Rihanna e Lady Gaga. Ele ainda foi citado pela revista "Forbes" como fenômeno mundial, título dado antes apenas para nomes como Ronaldo, Gisele Bündchen e Ronaldinho Gaúcho.
Em 2012, Teló caiu na estrada em sua turnê internacional, "Na Balada Tour". Passou por Portugal e depois seguiu para a Espanha. Lá, conheceu o jogador de futebol português Cristiano Ronaldo, quando visitou o campo de treinamento do Real Madrid. Cristiano também foi um dos responsáveis pelo sucesso europeu do cantor, já que também fez a dancinha ao marcar gols. Ainda no ano passado, ele passou pela Itália, Croácia, Romênia, Inglaterra e Rússia - onde encontrou com o ex-jogador da seleção brasileira Roberto Carlos -, levantando multidões por onde passava!
Mesmo com apenas três álbuns lançados, o intérprete de "Humilde Residência" já foi indicado a cinco troféus no Grammy Latino, com Melhor Álbum Sertanejo em 2010 com "Michel Teló - Ao Vivo"; e Hit do Ano e Cantor do Ano, em 2011, com "Ai, Se Eu Te Pego". Já em 2012, Teló foi indicado ao prêmio de Melhor Álbum Sertanejo, com "Na Balada" e Melhor Música, ainda com "Ai, Se Eu Te Pego".
Ainda em 2011, ele também foi indicado em quatro categorias no Prêmio Multishow de Música Brasileira, por Melhor Cantor, Revelação Musical, Melhor Artista Sertanejo e Melhor Música, também com seu maior hit.
No ano passado, ele também se deu bem na vida amorosa, iniciando um namoro com a atriz Thaís Fersoza. O casal já foi visto almoçando no Rio de Janeiro, e a atriz também sempre paparica o namorado em seus shows.