Depois que seu show foi anunciado na capital da Rússia, Moscou, Michel Teló aparece em cada esquina, em cada avenida, seja em um cartaz ou outdoor. Se despedindo da agenda internacional em 2012 - e também do sucesso meteórico que teve este ano -, o cantor sertanejo chegou à capital russa no sábado (25) e publicou nesta segunda-feira (26) uma foto em sua conta do Instagram de um encontro, no mínimo, inesperado: ele está ao lado do ex-jogador da seleção brasileira Roberto Carlos. "Que honra! Parceiro aqui em Moscou! Que é isso, hein?", escreveu na legenda da registro.
O pentacampeão brasileiro estava jogando pelo time russo Anzhi desde fevereiro de 2011, e foi alvo de racismo por duas vezes no país. Logo em seu primeiro jogo defendendo a camisa - já com a faixa de capitão -, quando um fotógrafo flagrou um torcedor mostrando uma banana para o ex-jogador, e depois o episódio se repetiu quando - vencendo com seu time com o placar de 3 a 0 -, outro torcedor lançou uma banana na direção de Roberto, que a pegou, mostrou ao árbitro e se retirou do campo.
Ainda no mesmo ano, se tornou o técnico do time, além de continuar com a função de jogador. Anunciou a aposentadoria em agosto de 2012, assumindo a função de diretor de futebol do Anzhi.
Recentemente Michel Teló gravou o especial de fim de ano da Rede Globo, e cantou com outro Roberto Carlos, o Rei. Agora, o sertanejo vai se apresentar no Crocus City Hall, nesta terça-feira (27), na capital russa.