Michael Schumacher não será mais garoto-propaganda da água mineral Rosbacher, segundo o jornal suíço "Sonntagsblick. O heptacampeão mundial de Fórmula 1 não terá o contrato renovado com a marca depois de ficar seis meses internado.
"Nossa publicidade será com o produto por si só", disse um porta-voz da empresa ao jornal. Schumacher estampa as propagandas da água mineral há mais de anos.
A decisão foi feita há pouco tempo, já que no início do mês Dirk Hinkel, chefe do Hassia Gruppe, empresa dona da marca, tinha reforçado o apoio a Schumacher. "Nós seguimos comprometidos com ele e com sua família. Desejamos o melhor a ele", disse.
No último 16, Michael deixou o hospital de Grenoble, na França, e deu entrada no Centro Hospitalar Universitário de Vaudois, em Lausanne, na Suíça, após sair do coma. Schumacher vai continuar com a longa fase de reabilitação na clínica localizada Suíça para ficar mais próximo de sua família, que reside na cidade Lake Geneva. O ex-piloto já pe capaz de interagir e chegou a reconhecer sua mulher, Corinna.