Michael B. Jordan é produtor executivo da nova adaptação da DC Comics para o HBO Max, "Val Zod". A personagem é conhecida por ser o Superman negro nos quadrinhos e será a primeira vez que a história é adaptada para as telas, em formato de série, que conquista públicos cada vez maiores mundo afora.
A empresa do ator, a produtora Outlier Society, é quem vai encabeçar o projeto. A novidade mais recente é do "Deadline", de que os roteiristas Darnell Metayer e Josh Peters escreverão a obra, assim como fizeram com "Transformers: O Despertar das Feras", filme que tem estreia prevista para junho de 2022.
A expectativa é alta para que o próprio Michael B. Jordan faça a estreia histórica e viva o Superman negro, ainda que, por enquanto, ele esteja apenas confirmado como coprodutor com Elizabeth Raposo.
As especulações ocorrem desde o primeiro semestre do ano e o ator já foi aclamado por diversos papéis, incluindo o vilão Killmonger, do Pantera Negra, da Marvel Studios, concorrente da DC Comics.
Val-Zod é o Superman da Terra 2 e figura os quadrinhos da DC desde 2014, sendo assim considerada uma personagem relativamente nova do multiverso do Homem de Aço. Uma das histórias do universo fictício foi alvo de polêmica recente, ao representar o filho do herói como bissexual.
O caso repercutiu ainda mais no Brasil após o jogador de vôlei Maurício Souza criticar a atitude em suas redes sociais e angariar apoiadores de alas conservadoras da política.
Não é de hoje que a plataforma de streaming da HBO, lançada em junho deste ano, aposta pesado em parcerias das mais diversas com nomes expoentes.
Foi a partir desse tipo de união que famosos que migraram da televisão para o streaming, como Angélica, iniciaram novos projetos nas grandes empresas para a web.
A mulher de Luciano Huck está no comando do Jornada Astral, talk show que recebe famosos focado em astrologia. Angélica entrevista e faz jogos com duas celebridades que compartilham do mesmo signo.
Ainda assim, há chances da apresentadora voltar para a Globo, para apresentar o "The Voice Brasil" em 2022.
Sandy foi outra contratada da HBO Max, e é a aposta da empresa para o programa "Sandy+Chef", que já tem versão americana comandada por Selena Gomez e apresentou bons resultados na quarentena de 2020, se renovando para novas temporadas.
A cantora também recebe celebridades na cozinha de sua casa, em momentos descontraídos.