Leticia Spiller está no time das mamães que mantém o corpão mesmo após os 40. Com dois filhos, a atriz esbanja boa forma e, recentemente, exibiu sua barriga chapada em uma campanha publicitária. Em conversa com Purepeople, no entanto, ela usa a modéstia e afirma que não é bem assim.
"Não acho minha barriga tão chapada... Tive dois filhos, né? Se você observar bem, vai reparar que tem uma pele sobrando. E, na TPM, incho muito", conta a artista, que, para manter seus 60 quilos bem distribuídos em 1,69 m, se cuida muito.
"Estou numa fase que está muito boa, vamos ver até quando vai durar... (risos). Espero que dure muito! Mas eu me cuido pra caramba. Não sou de ficar saindo, bebendo. Até porque sou mãe de uma menina de 4 anos", lembra ela.
Atriz 'enxugou' ao adotar dieta sem lactose e trigo
O principal cuidado, ela conta, é com a alimentação. "Não estava tendo uma boa digestão porque ingeria coisas que não sabia que me faziam mal. Cortei proteína do leite, fermento, trigo, leguminosas e gengibre, que usava todo dia no suco verde. Só isso, já deu uma enxugada boa", conta.
"A alimentação correta ajuda a não inchar tanto na TPM. Também tomo cápsulas naturais de colágeno e vitamina C", entrega Leticia. "Paralelo a isso, tem que manter a musculatura. Faço dança, musculação e também ioga", completa a artista, que já fez uma plástica para retirar gordura localizada embaixo dos olhos.
Leticia não pensa em posar nua: 'Mulheres-objeto'
Com tantos cuidados, os elogios acabam sendo inevitáveis. "Eles me deixam feliz, espero que continuem, né? Mas quero uma beleza mais interna do que externa", conta ela. "Quero ficar uma senhora bonita. Minha mãe está super bem aos 82 anos, só um pouco acima do peso", diz, rindo.
Além dos elogios, os convites para posar nua também chegam, mas em menor quantidade. Com tantas negativas da atriz, aos poucos, foram parando de convidá-la. "É difícil para mim, não é algo que eu concorde... A sociedade é muito machista e faço filme para quebrar o preconceito. Em revista, vou incitar o preconceito. Sempre fico nesse dilema", opina a atriz, que estampa, no entanto, um ensaio sensual na edição de maio da revista "VIP".
"Na capa (dos ensaios nu), somos vistas como mulheres-objeto. Embora, hoje em dia, tenha de tudo. Mas posar nua banaliza um pouco. Pra que banalizar mais?", questiona. "Eu só consideraria se fosse muito dinheiro. Mereço isso perante a quantidade de impostos que eles roubam. Mas não é alto assim", brinca.