Leticia Spiller foi a convidada do último programa "De Cara", da rádio "FM O Dia", transmitido na noite desta quarta-feira (17). Em entrevista aos apresentadores Leo Dias e Antonia Fontenelle, a atriz comentou sobre o motivo de nunca ter feito um ensaio nu. A atração está fazendo o maior sucesso e Deborah Secco também já participou.
"Eu tenho uma resposta simples. Eu nunca recebi uma proposta que eu achasse justa. Eu posaria por dinheiro. Para poder valer a pena pra mim. Até porque fama eu acho que o ensaio não traz. Então o único objetivo seria ganhar dinheiro", garantiu a artista, que entrou em uma dieta. Logo depois os apresentadores quiseram saber por quantas reuniões ela passou para discutir propostas com a revista "Playboy". "Foram cinco vezes. A primeira aconteceu quando eu estava no ar com a personagem Babalu, na novela "Quatro por Quatro". Acho que na época era um dinheiro bom (risos). Antigamente, um imóvel na Avenida Vieira Souto (Ipanema) podia valer um cachê. Mas hoje em dia, os imóveis estão muito caros, parece de primeiro mundo (risos). Hoje não dá para trocar", afirmou a beldade aos risos. "A última vez que conversei com a revista foi no ano passado", completou.
A atriz comenta relacionamento do filho: 'Ele só quer curtir'
Leticia também falou um pouco mais do filho, Pedro, fruto de seu relacionamento com o ator Marcello Novaes. A estrela revelou que o herdeiro não está namorando e mesmo que se tivesse, não teria ciúmes da menina. "Não apareceu namorada ainda. Ele só quer curtir a vida (risos). E ele está certo! Dou maior força!", exaltou a loira, que é chamada de sogra pelo público gay. No entanto, a atriz só fez uma ponderação sobre a futura pretendente: "Só espero que ela seja uma pessoa legal".
A beldade quarentona também tem outra filha, Stella. que completou 3 anos em 2014. A diferença entre a prole é de 15 anos. E pensando nisso e em uma companhia para a caçula, Letícia pensa em uma nova gravidez. "Olha, eu não descarto essa possibilidade. Eu adoro ser mãe e amamentar. Ter aquela criança dentro de você e cria-la é uma sensação muito boa. Agora, dá trabalho. Ainda mais se pensarmos em educar um bebê em meio a esse mundo que vivemos... Dá uma desanimada", lamenta a interprete de Rochanna no filme "O Casamento de Gorete". "Eu nem penso em engordar ou ter estria. Essas coisas nem passam na minha cabeça. Queria ter mais pela energia de gerir mais um filho e penso principalmente na Stella. Em dar um irmão para ela aprender a dividir e ter uma companhia", explicou.