O pai de Meghan Markle, Thomas Markle, concedeu uma entrevista para uma emissora de TV americana e fez um apelo para retomar as relações com a duquesa, rompidas desde que ele vendeu informações do casamento com Príncipe Harry para a mídia. Mas parece que o perdão está longe de acontecer, afinal, tudo que ele fez foi expor ainda mais a filha.
Thomas e a família expuseram uma série de fotos e vídeos secretos da vida da duquesa, entre elas, "a foto que Meghan não queria que o mundo visse". Foi assim que o jornalista Taylor Auerbach, da emissora que exibiu a entrevista, classificou uma imagem onde a ex-atriz aparece com um visual bem diferente, com uma blusa decotada e um guardanapo de pano entre os seios. Na frente dela, dois pratos já comidos.
A publicação da imagem dividiu opiniões entre os seguidores de Taylor. "Quem enfia um guardanapo no decote? Bem baixo nível", atacou uma senhora. "Quando essa hostilidade contra essa mulher vai parar?", criticou uma internauta. "Quem liga? Todos nós temos fotos da juventude. Ela ainda continua linda", elogiou um perfil. "Que bagunça. Ela disse que era uma supermodelo e vegana? Bem, nenhuma das opções acima", disparou outro usuário. Acesse a galeria de fotos acima para ver a imagem "proibida"!
Em uma entrevista que foi ao ar neste domingo (30), Thomas se juntou com os outros filhos, Thomas Jr. e Samantha, que também não nutrem uma boa relação com a irmã. Segundo o programa, ele fez "um apelo no leito de morte para a filha que ele perdeu". No ano passado, o genitor da duquesa teve um AVC que não o matou por pouco.
Os irmãos de Meghan também reservaram algumas alfinetadas polêmicas contra a duquesa. Samantha afirma que a ex-atriz "ainda seria uma garçonete" sem o pai, enquanto Thomas Jr. garante que a entrevista "vai mudar tudo".