Fora da coroação do Rei Charles III e envolvida em muitas polêmicas com a Família Real, Meghan Markle tem que lidar com mais uma controvérsia: sua relação conturbada com o pai, Thomas Markle. Agora, ele decidiu colocar a boca no trombone em uma entrevista bombástica para a TV americana.
Thomas e Meghan estão brigados desde 2018, pouco antes do casamento com o Príncipe Harry. Existem fortes rumores de que ele estava vendendo informações secretas do matrimônio da filha para tabloides. Com a saúde debilitada, o diretor de fotografia decidiu utilizar a televisão para tentar consertar a relação com a ex-atriz.
Segundo o narrador do trailer da entrevista, ele fez "um apelo no leito de morte para a filha que ele perdeu". No ano passado, Thomas teve um AVC que não o matou por pouco.
Na entrevista, Thomas se junta com os outros filhos, Thomas Jr. e Samantha, que também não nutre uma boa relação com a irmã. O programa promete expor uma série de memórias, verdades e fitas secretas sobre a duquesa de Sussex.
Os irmãos de Meghan também reservaram algumas alfinetadas polêmicas contra a duquesa. Samantha afirma que a ex-atriz "ainda seria uma garçonete" sem o pai, enquanto Thomas Jr. garante que a entrevista "vai mudar tudo". O programa com a família Markle vai ao ar neste domingo (30).