Considerada uma das divas do pop mais engajadas, Beyoncé Knowles decidiu prestar uma homenagem a outra famosa conhecida por seu envolvimento com causas sociais: Meghan Markle. A americana e o marido, Jay-Z, venceram o Brit Awards, maior prêmio britânico de música, na categoria Melhor Grupo Musical como o duo The Carthers, pelo álbum "Everything is Love". Além do projeto, Beyoncé e Jay-Z também conduziram a turnê "On The Run II" em 2018. Como o casal não pôde comparecer à cerimônia, realizada nesta quarta-feira (20), em território britânico, gravaram um vídeo de agradecimento em que Meghan Markle apareceu como rainha.
No vídeo divulgado pela conta do prêmio no Twitter nesta quarta-feira (20), Beyoncé e o marido fazem referência a uma cena do clipe "Apeshit", gravado dentro do Museu do Louvre, em Paris, capital francesa. Entretanto, no lugar de Monalisa está um quadro de Meghan Markle com uma coroa poderosa e repleta de joias, retrato geralmente feito com os monarcas dos países. "Obrigada pelo prêmio. É uma honra, vocês têm nos apoiado muito. Tudo é amor", afirmou, sorridente, a mãe de Blue Ivy, cuja semelhança com a artista roubou a cena em clique recente. Confira a seguir o vídeo!
Grávida de sete meses de seu primeiro filho com Príncipe Harry, a nova integrante da realeza não está em território europeu. Ela embarcou no começo desta semana para Nova York, nos Estados Unidos, em uma breve viagem de cinco noites para rever amigas de longa data antes do nascimento do bebê. O chá de bebê do herdeiro - cujo sexo ainda não foi descoberto nem pelos futuros papais - também vai acontecer em solo americano. Amigas de longa data de Meghan, bem como atriz que se aproximaram dela durante a série "Suits" e até Amal Clooney estão na lista de convidados. Ao deixar o hotel cinco estrelas em que estava hospedada na cidade americana, a ex-atriz foi fotografada com um look básico e confortável.
(Por Marilise Gomes)