Meghan Markle, se esforçando para conseguir aprender todos os protocolos da família real britânica, da qual passou a fazer parte ao se casar com Harry, filho de príncipe Charles, em maio, mostrou dúvida durante um passeio com a rainha Elizabeth II. A norte-americana fez sua primeira viagem sozinha com a monarca ao condado de Cheshire, no norte da Inglaterra, e a questionou sobre quem deveria embarcar no carro antes. "Qual é a sua preferência?", perguntou a ex-atriz. "Você vai primeiro", indicou a rainha. "Oh, okey", concordou a nova membro da realeza.
Durante a viagem a Cheshire, a duquesa de Sussex participou junto da rainha Elizabeth, a quem poderá chamar pelo apelido "Mama" com o passar do tempo, da inauguração da ponte Mersey Gateway. Em clima de intimidade, com direito a muita conversa e descontração, elas também seguiriam em seguida para a abertura de um complexo de biblioteca, teatro e cinema e também marcariam presença na apresentação de dança de crianças de uma escola local.
A rainha Elizabeth presenteou Meghan Markle e o neto caçula, Harry, com uma mansão! A monarca cedeu ao novo casal a propriedade em estilo campestre de 80 quilômetros quadrados que já pertenceu ao rei George V, então Duque de York. A nova casa da norte-americana e Harry, agora duque e duquesa de Sussex, é localizada no condado de Sandringham, a cerca de 180 quilômetros de distância do palácio de Kensington, em Londres.
Para se adaptar ao costumes da família real, Meghan Markle pede que Harry opine em suas produções de moda. "Meghan está sempre perguntando a opinião de Harry. Ela realmente quer a visão dele. Ele sempre dá a sua opinião sobre o que ele acha que parece melhor ao invés de ajudá-la a seguir o protocolo real ou qualquer coisa assim. A piada é que Harry é o estilista surpresa de Meghan", disse uma pessoa próxima ao casal.
(Por Carol Borges)