Comemorando exatamente 1 mês do casamento com o príncipe Harry, Meghan Markle fez a sua estreia na Royal Ascot, que é uma tradicional corrida de cavalos do Reino Unido, na manhã da terça-feira (19). O evento geralmente conta com a presença de vários membros da família real, como aconteceu dessa vez que também participaram a rainha Elizabeth II, o príncipe Charles e sua mulher, Camilla. Fã da grife Givenchy, que foi a marca escolhida do seu vestido de noiva, a duquesa de Sussex também usou um vestido exclusivo da grife para a ocasião. O longo assimétrico da nova componente da família real exibia um colarinho e detalhes bordados além de um famoso cinto preto discreto. Contudo, o grande destaque da produção foi o chapéu especialmente criado para ela pelo estilista Philip Treacy em tom predominante branco com detalhes em preto que deixou o seu look elegante e discreto.
Ainda se acostumando com as regras da realeza, Meghan, que já teve a ajuda da Rainha Elizabeth com alguns protocolos reais, durante o Royal Ascot, de acordo com uma leitura labial realizada pelo site "Mirror Mail", entregou estar nervosa para o marido quando ele perguntou o seu estado. Harry, então, tentou tranquilizar a mulher: "Quando você ficar mais acostumada, eu te falo mais (sobre o evento). Quando começar o show aéreo, todos nós olhamos para cima".
Quem sempre quis usar um look de princesa em seu matrimônio pode comemorar! A estilista Stella McCartney explicou à revista "Vogue" britânica que colocará à venda 46 vestidos idênticos ao usado por Meghan na sua festa de casamento e cada peça terá o valor de 3,5 mil libras cada, que é equivalente a R$ 19 mil. Contudo, não será tão fácil ter a mesmo modelito que a duquesa. Stella explicou também que as interessadas devem mandar um email para a grife (23oldbond.store@stellamccartney.com) e esperar um convite pessoal da estilista para ir à loja, que fica na Inglaterra.
(Por Helena Marques)