Meghan Markle e o Príncipe Harry, esperando o seu primeiro filho, seguem em turnê e, neste domingo (28), foram até a Nova Zelândia na comemoração dos 125 anos de voto feminino. Em um discurso empoderado, a Duquesa de Sussex ressaltou a importância das mulheres no processo eleitoral e em todas as decisões relevantes para um país. "As conquistas das mulheres da Nova Zelândia, que fizeram campanha pelo seu direito de voto, e foram as primeiras do mundo a alcançá-lo, são universalmente admiradas. Ansiosa para esta ocasião muito especial, eu refleti sobre a importância desta conquista, mas também sobre o impacto maior do que isso simboliza. O voto feminino é sobre feminismo, mas feminismo é sobre justiça", iniciou. E completou: "Não é simplesmente sobre o direito de votar, mas também sobre o que isso representa. O direito humano básico e fundamental de poder participar das escolhas para o seu futuro e da sua comunidade. O envolvimento e a voz que permitem que você faça parte do mundo em que você vive".
Para a recepção organizada pelo governador-geral da Nova Zelândia, Meghan Markle, que já exibe uma discreta barriguinha de grávida, escolheu um vestido preto com decote quadrado da grife Gabriela Hearst. No site oficial da marca este vestido não está disponível, mas outro bem parecido pode ser comprado por cerca de R$ 13 mil. Já o colar de pingente usado por Meghan, de Jessica McCormack, está à venda por pouco mais de R$ 41 mil. Para completar o look a Duquesa escolheu sandálias Stuart Weitzman, clutch Dior e brincos da Maison Birks.
Logo após a gravidez de Meghan Markle ser anunciada, o Príncipe Harry assumiu para uma fã que gostaria que sua primeira filha fosse uma menina. Em um vídeo compartilhado no Instagram, uma fã do casal britânico gritou: "Eu espero que seja uma menina!". "O quê?", respondeu Harry, sem entender. "Eu espero que seja uma menina", repetiu a pessoa. "Eu também", confessou o irmão de William, que já pensa no nome do futuro herdeiro. Em uma recente passagem pela Austrália, o casal foi questionado por um menino sobre qual será o nome escolhido para o bebê que eles estão esperando. "Recebemos uma longa lista de nomes de todos. Nós vamos nos sentar e dar uma olhada neles", despistou Meghan, sem dar detalhes sobre o que eles pretendem escolher. Pela internet, o ex-mordomo da princesa Diana, mãe de Harry e Willian, sugeriu: "Se o seu bebê for uma menina, sejam corajosos e a chamem de Diana, o que deixaria sua mãe tão orgulhosa". Recente Meghan usou um anel de água-marinha que pertenceu à mãe do marido.