Meghan Markle e Príncipe Harry, após solicitarem uma maior autonomia da família real, já tiveram um período de transição aprovado pela Rainha Elizabeth II, avó do ruivo. Desde que a novidade ganhou as manchetes de todo o mundo, a possível carreira da americana e do inglês no novo momento de vida está em foco. Segundo informações do jornal britânico "The Sun", a Givenchy é uma das grifes internacionais com quem a negociação está mais avançada. Vale lembrar que Meghan é uma fã assumida da marca - aqui no Purepeople, aliás, já reunimos vários looks assinados da grife que tem Clare Waight Keller como diretora artística.
Uma fonte indicou à publicação que os representantes do casal, que já recebeu proposta para protagonizar um reality, destacou a afinidade da mãe de Archie com o mundo fashion. "Meghan é muito conectada com a indústria da moda e há diversas marcas de renome que gostariam de estabelecer uma parceria em seus projetos. As discussões com a Givenchy estão mais ativas e podem trazer milhões de libras", indicou o informante. Acessórios, itens de beleza, como perfumes e maquiagem, além de roupas são algumas das possibilidades para uma coleção assinada pelo casal. Sem ter sua identidade revelada, a pessoa ainda revelou acreditar que a duquesa deve estabelecer alguma relação entre o projeto e sua paixão pelo lado social. "Tenho certeza que ela vai associar algumas dessas iniciativas à fundação deles", disse.
Se tudo correr como o planejado, Meghan Markle estará muito em breve nas telonas: depois de abdicar da carreira de atriz para se casar com Harry, a norte-americana deve retomar em breve à profissão. De acordo com o "The Times", a duquesa já assinou contrato com a Disney e deve participar da dublagem de um longa-metragem. O vínculo de trabalho teria sido acordado ainda em 2019, antes do Natal - festa comemorada pelo casal no Canadá. Durante o evento de lançamento do filme "Rei Leão", na Inglaterra, Harry foi visto conversando com o CEO do grupo Disney, Bob Iger. Entre os planos de Meghan está destinar todo o lucro do projeto com a gigante do entretenimento para a ONG "Elephants Without Borders" (em português, "Elefantes Sem Fronteiras") e, dessa forma, incentivar a proteção dos animais selvagens contra a ação de caçadores ilegais.
(Por Marilise Gomes)