Meghan Markle e Harry na TV? Sim, isso é possível! Após renúncia a Família Real Britânica, o casal recebeu uma proposta para participar de programa nas telinhas. O convite foi feito pelo produtor americano Andy Bravo, responsável pela realização do The Real Housewives of Beverly Hills, que mostra o dia a dia de mulheres luxuosas da alta sociedade dos Estados Unidos que administram as suas casas. "Convite aberto para a Duquesa se juntar ao elenco de #RHOBH", avisou o apresentador, usando a abreviatura da qual o reality show é conhecido. O comentário foi feito em publicação no Instagram oficial do casal, o Sussex Royal, na mesma foto em que os dois anunciaram o afastamento em relação aos compromissos frente a Coroa do Reino Unido.
Não é a primeira vez que o casal ouve falar do programa de TV. Na verdade, o Real Housewives of Beverly Hills é o reality show que a Duquesa de Sussex adora assistir nas horas vagas. Inclusive, a mulher de Harry confessou gostar do quadro em 2016. Em entrevista à TV Britânica, a mãe de Archie declarou ser fã do show e garantiu seu o seu 'guilty pleasure', que significa uma gíria da língua inglesa para denominar algo que gosta muito mas tem vergonha de admitir. A ex-atriz possui torcida para voltar a TV tendo sido noticiado, até mesmo, uma fake news envolvendo a participação da mesma no projeto Reese Witherspoon.
Ao anunciar a ruptura na Família Real Britânica, Meghan Markle e Harry revelaram que também irão se mudar. O casal planeja, na verdade, morar na ponte aérea Estados Unidos e Inglaterra. A ideia é criar o filho, Archie, longe dos holofotes da imprensa britânica. "Esse equilíbrio geográfico nos permitirá criar nosso filho com uma apreciação pela tradição real em que ele nasceu, além de proporcionar à nossa família o espaço para se concentrar no próximo capítulo, incluindo o lançamento de nossa nova entidade beneficente", avisou os Duques de Sussex em pronunciamento. Meghan, inclusive, é algo de várias fake news e preconceito no exterior.
Meghan Markle e Harry vão trabalhar para ter a própria independência financeira. A ideia dos dois é se livrar dos privilégios frente a Família Real. "Enquanto a contribuição financeira da realeza cobre apenas 5% dos custos do duque e da duquesa de Sussex e é usado especificamente para as despesas do escritório oficial deles, Suas Altezas Reais preferem abrir mão deste laço financeiro", dizia pronunciamento oficial do casal em site.
(Por Ana Clara Xavier)