Megan Fox foi o destaque da première do filme "As Tartarugas Ninjas", em Tóquio, no Japão, nesta segunda-feira (2). Usando um vestido longo com decote e fenda, a atriz exibiu a boa forma e o cabelo mais curto durante o evento. Ela posou ao lado do ator Will Arnett e dos produtores Brad Fuller e Andrew Form.
Após a divulgação do longa, Megan Fox colocou um sobretudo preto e desceu do palco para atender aos fãs, com quem tirou fotos e também distribuiu autógrafos. Em agosto do ano passado, a atriz também surgiu deslumbrante na première do remake, em Nova York, nos Estados Unidos.
A volta de Megan da licença-maternidade após a gravidez do primeiro filho, Noah, se deu justamente para as filmagens de "As Tartarugas Ninjas", em maio de 2013. Por pouco, ela não ficou sem o papel para o longa, já que chamou o diretor Michael Bay de Hitler depois de trabalhar com ele em "Transformers". Mas a atriz se desculpou e garantiu o personagem no novo trabalho.
Beldade sofre acidente de carro com o marido
Em dezembro, Megan Fox e o marido, Brian Austin Green se envolveram em um acidente de carro na Califórnia, nos Estados Unidos. De acordo com a revista "People", um motorista bêbado atingiu o veículo do casal, que não estavam com os filhos Noah e Bodhi – que foi apresentado no programa de Ellen DeGeneres.
"Eu estou bem e minha mulher também. Nós fomos embora. O motorista está vivo, já que o airbag dele acionou, e ele saiu do carro", recordou Brian. Um porta-voz do Departamento de Polícia de Los Angeles declarou à "People" que o motorista embriagado foi detido.
Megan Fox não deixa os filhos verem TV
Em entrevista a revista americana "Parents", a atriz contou que não deixa os dois filhos assistirem televisão. "Eu os deixo assistirem a filmes. Com filmes, há um começo, um meio e um fim. É algo linear e há uma história clara. Acho que é diferente de colocar as crianças em frente à televisão, porque não existe um fim. Eles são simplesmente bombardeados com todos os tipos de coisas. É muito destrutivo", afirma ela.
Ela ainda contou como administra seu tempo com os dos herdeiros. "Não vou deixar Noah em frente a televisão pra eu que possa cuidar de Boshi. Eu tenho que descobrir como inserir Noah nesse processo e pedir pra ele me ajudar a cuidar do irmão para garantir que ele não fique com ciúmes e eu não negligencie nenhum dos dois. Como mãe é difícil, porque não sinto que estou sempre dando 100% da minha atenção ou de mim mesma, e por isso que me sinto culpada", afirma.