Mãe de Noah, 1 ano, e Bodhi, 4 meses, frutos de seu casamento com o diretor e ator Brian Austin Green , Megan Fox revela que não deixa seus filhos assistirem televisão. Em entrevista a revista americana "Parents", a protagonista do novo filme da franquia "Tartarugas Ninjas" conta que se sente culpada como mãe e revela como administra seu tempo com os dois pequenos.
"Não vou deixar Noah em frente a televisão pra eu que possa cuidar de Boshi. Eu tenho que descobrir como inserir Noah nesse processo e pedir pra ele me ajudar a cuidar do irmão para garantir que ele não fique com ciúmes e eu não negligencie nenhum dos dois. Como mãe é difícil, porque não sinto que estou sempre dando 100 % da minha atenção ou de mim mesma, e por isso que me sinto culpada", afirma Megan.
A atriz explica o motivo de não permitir que eles assistam TV, "Eu os deixo assistirem a filmes. Com filmes, há um começo, um meio e um fim. É algo linear e há uma história clara. Acho que é diferente de colocar as crianças em frente à televisão, porque não existe um fim. Eles são simplesmente bombardeados com todos os tipos de coisas. É muito destrutivo", afirma.
Quando a atriz teve seu segundo filho, explica que foi um período complicado em sua vida. "Obviamente foi um caos total. Antes de ter filhos eu não entendia como isso poderia consumir tanto tempo e dar trabalho. As necessidades dos dois são bem diferentes. É muito difícil administrar isso", conta a atriz, que já foi considerada a mais sexy do mundo.
Em relação a sua vida profissional, Megan diz que perdeu a paixão em atuar, mas ainda faz por conta dos filhos. "É muito difícil ser mãe e manter uma carreira, especialmente quando seu coração não está no trabalho. Eu tenho que fazer pelo menos um filme por ano para investir no futuro deles e eu ser capaz de pagar os estudos deles", finaliza a artista.