Megan Fox e o marido, Brian Austin Green, levaram um baita susto na última quinta-feira (4), ao sofrerem um acidente de carro. Segundo a revista "People", o casal se envolveu em uma batida quando um motorista bêbado atingiu o veículo dos atores, que circulava pelas ruas de Los Angeles, na Califórnia, nos Estados Unidos. Ainda de acordo com a publicação, Megan - que aderiu aos cabelos mais curtos em setembro - e Brian estão bem e tudo não passou de um grande susto.
"Eu estou bem e minha mulher também. Nós fomos embora. O motorista está vivo, já que o airbag dele acionou, e ele saiu do carro", recordou Brian.
Um porta-voz do Departamento de Polícia de Los Angeles declarou à publicação que o motorista embriagado foi detido. Por sorte, os dois filhos do casa, Bodhi, de 9 meses, e Noah, de 2 anos, não estavam no carro no momento do ocorrido. O caçula foi apresentado publicamente por Megan no programa de Ellen Degeneres.
Megan Fox não deixa os filhos assistirem televisão
Megan é uma mãe pra lá de coruja, prova disso é o cuidado que a atriz costuma ter com os filhos, Bodhi e Noah. Em entrevista à revista americana "Parents", ela contou que não permite que os herdeiros assistam televisão. "Não vou deixar Noah em frente à televisão para que eu possa cuidar de Bodhi. Tenho que descobrir como inserir Noah nesse processo e pedir pra ele me ajudar a cuidar do irmão para garantir que ele não fique com ciúmes e eu não negligencie nenhum dos dois", afirmou Megan.
"Eu os deixo assistirem a filmes. Com filmes, há um começo, um meio e um fim. É algo linear e há uma história clara. Acho que é diferente de colocar as crianças em frente à televisão, porque não existe um fim. Eles são simplesmente bombardeados com todos os tipos de coisas. É muito destrutivo", opinou a atriz, que já contou ter apenas uma amiga.
Sobre à dedicação em sua vida profissional, Megan, que em agosto divulgou o filme "Tartarugas Ninja" em Nova York, também contou que já não sente tanto prazer em atuar. "É muito difícil ser mãe e manter uma carreira, especialmente quando seu coração não está no trabalho. Eu tenho que fazer pelo menos um filme por ano para investir no futuro deles e ser capaz de pagar os estudos deles", declarou a artista.