Seu Francisco, pai da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, está internado há alguns dias em um hospital em Goiânia. Com problemas no intestino, ele passaria por uma cirurgia que estava agendada para esta terça-feira (24). Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa do sertanejo, fã de programas em família, falou sobre o estado de saúde do patriarca: "Os filhos estão bem preocupados. Mas, ontem falei com o Emanuel Camargo e ele disse que está tudo sob controle, que seu Chico fez vários exames e que os médicos descartaram a possibilidade da cirurgia. Estão mais tranquilos agora porque descartaram a possibilidade de cirurgia".
Primeiro convidado do programa "Agora é com Datena", Zezé chorou ao falar sobre a doença do pai no último domingo (22). "A gente não noticiou pro Brasil porque não queremos causar expectativa. Enfim, a gente está vivendo um momento muito difícil com o nosso pai. Só para completar, meu pai está passando por um momento difícil de saúde, terça-feira ele vai passar por uma cirurgia que não é fácil, e essa é a vida. Meu pai está com 81 anos de idade. Desculpa a emoção no final, é impossível. Falo do meu pai porque ele está passando por um momento difícil. Não existem palavras que possam expressar o que eu estou sentindo neste momento. Estou aqui no seu programa hoje pra pedir pro Brasil inteiro que eleve o pensamento um minutinho. Milhões e milhões de pessoas que estão precisando de oração neste momento e dentre esses milhões está o meu pai, que está precisando de oração", disse o músico, prestigiado por Graciele Lacerda em lançamento de aplicativo.
No ano passado, o pai de Zezé – que já tratou uma pneumonia –, também passou por outro problema de saúde. "Nosso papai, muita gente não sabe, está com 79 anos e tem um problema de saúde que é complicado, porque ele fumou a vida inteira, desde os 14 anos. Ele tem enfisema pulmonar, isso é uma doença que depois que chegou a um grau, você não recupera mais. Você tem que manter o restante bem, cuidar ao máximo", comentou o pai de Wanessa, Camilla e Igor.
(Por Patrícia Dias)