MC Mirella , que em dezembro do ano passado deu à luz a Serena, sua primeira filha com Dynho Alves, voltou a publicar fotos exibindo suas curvas nas redes sociais. Nesta quarta-feira (8), a cantora que chamou atenção por uma mancha no pescoço compartilhou um clique nua, tampando os seios com as mãos. Seguidores criticaram a postura da morena, que ainda não se pronunciou sobre a tragédia climática do Rio Grande do Sul.
Enquanto celebridades de todo o mundo se posicionam sobre a maior tragédia que o Rio Grande do Sul viveu em anos, MC Mirella decidiu se manter quieta sobre o assunto. Seguidores da funkeira ficaram revoltados com sua postura, principalmente, após ela publicar mais registros exibindo a pele e colocando o corpo em forma para jogo, após 5 meses de sua gravidez.
A voz de 'Cria de Favela' revoltou parte dos internautas ao posar nua em cima de um cobertor branco. "Linda, porém uma pena que em meio ao caos, só pensa em si própria + mídia! Parei de seguir!", criticou um perfil no Instagram. "Super concordo! Decepcionado com a Mi... não tem problema nenhum em mostrar o corpão, mas ficar omissa frente as desgraças do RS? Muito egoísmo!", pontuou outra pessoa. "Ela devia usar a voz dela para coisas mais importantes e menos fúteis! Poxa, Mirella, perdeu uma seguidora", escreveu ainda uma terceira. Eita!
Pouco tempo depois, a influenciadora postou outra foto, dando enfoque em seu bumbum tatuado. Nos comentários, seguidores continuaram tecendo criticas à morena. "E eu esperando muito pelos conteúdos da maternidade", disse um perfil na plataforma. "Nem maternidade e nem ajuda ao Rio Grande do Sul! Essa dai só pensa em viralizar com polêmica e foto sem roupa", concordou outra pessoa. Em meio às reclamações, houve quem também a defendesse. "Parem com o machismo! Ela não é obrigada a falar sobre nada e está no perfil DELA", disse uma fã.