Depois de ser detido por porte de drogas, no último domingo (8), na cidade de Nova Lima, Minas Gerais, MC Guimê falou pela primeira vez sobre o episódio em que, após uma denuncia anônima, sua van foi abordada e os polícias encontraram 6 cigarros de maconha em sua mochila. Em entrevista ao TV Fama, o namorado da cantora Lexa, assumiu o flagrante e tranquilizou os fãs sobre o momento complicado que passou.
"Sou um cara que assumo o que faço. Não vou ficar batalhando por uma parada que não tem entendimento. Faço o que faço e assumo, sou sujeito homem", falou o cantor, que confirmou para a polícia que a maconha foi feito para uso pessoal.
Em seu perfil no Instagram, o artista que já ameaçou "sair na mão" com o jornalista Marcelo Rezende publicou uma mensagem tranquilizando os fãs: "Diferente do que vários querem, estou firmão e trabalhando muito. Que a semana de todos vocês seja abençoada e guiada pelo nosso Senhor Jesus Cristo! Não acredite em tudo que lê e que se ouve por aí. Até papagaio fala! Deixa eles falar enquanto nós tá festejando".
Lexa mostra apoio ao namorado, MC Guimê, detido com drogas
A cantora se pronunciou após o episódio polêmico envolvendo seu namorado, o MC Guimê. A artista publicou uma foto na qual aparece beijando o cantor, com quem assumiu relacionamento em janeiro deste ano, e se declarou.
"Você trabalha pela sua família, é amoroso, justo e honesto. Acho que antes de você fazer a sua primeira tatuagem na pele, fez uma um pouco antes no coração... e escreveu 'amor'. Você é puro amor! Te amo! Só quem te conhece sabe o quanto você ajuda todos ao seu redor e é isso que importa para mim, aliás, é o que deveria importar para todo o mundo", escreveu Lexa - que já negou que o namoro seja para faturar mais - na legenda da imagem postada no Instagram. Pouco antes, Guimê usou a rede social para desabafar. "Só Deus pode me julgar".
(Por Rahabe Barros)