Nesta sexta-feira, 27, saiu a notícia de que Lexa pagou a dívida que MC Guimê tinha que a cantora teria 'herdado' após se casar com o funkeiro. Diante desse cenário, o ex-BBB resolveu se pronunciar - depois de se irritar com suposta indireta da ex - no Instagram.
Acusado de ter se incomodado agora que Lexa está se relacionando com Ricardo Vianna - ator surgiu até no aniversário intimista da sogra em Búzios -, MC Guimê colocou um textão no stories para fazer o seu pronunciamento diante deste caso.
"Mais uma mentira circulando na internet, e eu precisarei pontuar algumas questões aqui para que fique bem claro este assunto. Não, não neguei em pagar minha parte de rescisão de nenhuma funcionária que trabalhou pra mim ou comigo enquanto estava com a Lexa, só não estou mais falando com ela, e nessa minha ausência de respostas, provavelmente ela e seu pessoal tiraram essa conclusão precipitada e estão divulgando essa mentira para querer se passar de 'vítima'/'injustiçada", MC Guimê escreveu 'acusando' a ex.
Por outro lado, MC Guimê falou com mais detalhes sobre a casa que teria dado toda essa confusão. O imóvel em questão está avaliado em R$ 2,2 milhões, ainda que tenha sido divulgado na imprensa que a dívida seria do funkeiro, o mesmo negou.
MC Guimê esclareceu:
"O processo do imóvel refletiu na Lexa porque éramos casados com comunhão de bens. Jamais quis ou pedi para que ela pagasse. Foi um pedido que veio da Justiça, não meu. Eu comprei o imóvel para morarmos juntos. Tivemos momentos bons e felizes lá, mas infelizmente, por ter sido um contrato cheio de falhas, essa briga vem se arrastando na Justiça até hoje. Por mais que quando casamos afirmamos que 'estaríamos juntos na alegria e na tristeza, na riqueza ou na pobreza, na saúde ou na doença', não preciso e não quero que ela pague esse processo ou qualquer outra coisa. Porém, temos que aguardar a decisão final da justiça, e eu continuarei nessa batalha sem querer nada do que é dela", pontuou.