MC Guimê é um dos participantes do "Camarote" do "BBB 23" e deixou aqui fora a esposa, a cantora Lexa. Os dois passaram por uma separação relâmpago no último trimestre de 2022 e anunciaram a reconciliação há duas semanas, com planos de aumentar a família em breve. No entanto, a proximidade da volta e do anúncio do reality show não foi vista com bom olhos por muitos internautas, que passaram a acusá-los de golpe de marketing para promover a passagem do rapper no programa.
Nesta sexta-feira (13), Lexa utilizou o Instagram para fazer um desabafo e explicou a ordem dos acontecimentos. Segundo a cantora, o casal chegou a dar entrada no divórcio e Guimê saiu de casa.
"Eu e Guimê nos separamos no ano passado, como vocês sabem. A gente nunca tinha se separado. Nos separamos, normal, altos e baixos como qualquer casal. Durante esse período, chegou convite do 'Big Brother' para o Guimê. Aí quando nós voltamos, ele me contou e eu apoiei a decisão dele", justificou a cantora, que já foi muito cotada para o "Big Brother Brasil".
Lexa seguiu o desabafo e classificou como "absurdos" e "desrespeitosos" os comentários de que reatou o casamento por marketing. "Tem gente falando que foi marketing. Gente, desculpa. Com um casamento de quase oito anos, vocês acham que eu ia ficar com alguém por causa de marketing?", questionou.
Lexa ainda levantou uma reflexão sobre como esse tipo de desconfiança sempre recai sobre as mulheres. "Eu não aguento mais ficar me justificando. Como mulher, sempre me colocando nesse lugar, pra não ficar com ar de interesseira. Isso é horrível, não preciso disso. Estou aqui só para ajudar pra ver o Guimê feliz e porque a gente se ama", finalizou.