Depois de ter sido atropelado por uma moto e passado por uma cirurgia, MC Gui, aos poucos, vem se recuperando do susto. O cantor já retomou sua agenda de compromissos e anda até se arriscando na hora da diversão. Na noite desta quarta-feira (14), o funkeiro participou do futebol beneficente de Wesley Safadão e, de muletas, assim como foi ao show de Luan Santana, marcou um gol em uma simulação de cobrança de pênalti.
"E aí, gente? Todo mundo jogando e eu aqui, sentadão, e só assistindo", disse ele, que ficou fora da partida e assistiu o "Projeto Jogo da Amizade" do gramado. Promovido pelo marido de Thyane Dantas, no Estádio do Castelão, em Fortaleza, o evento também contou com o reforço de outros famosos como Thierry Figueira, Tirulipa, Leo Santana e Bruno do grupo "Sorriso Maroto".
Por lá, o forrózeiro entrou no gramado com os filhos, Yhudy, de 5 anos, e Ysis, de 2, e fez seu discurso. "O coração está cheio de felicidade. Quero agradecer primeiramente a Deus e em seguida a cada um de vocês que compareceram na Arena Castelão. Muito obrigado a todos que fizeram parte desse evento de amor, união e solidariedade", declarou ele, que se desculpou nas redes sociais por se recusar a tirar foto com fã em Manaus.
(Por Rahabe Barros)