Wesley Safadão explicou o motivo de não tirado foto em hotel de Santarém (Pará). Segundo o cantor, alguns admiradores telefonaram seguidamente para o quarto onde ele estava hospedado, não o deixando dormir. "Eu me senti muito mal, muito mal mesmo. Foi uma situação à parte e que não me deixa feliz. Quero pedir desculpas pela forma como eu agi", relatou o artista em vários momentos de vídeo postado na sua conta de Snapchat, nesta sexta-feira (9).
O artista dono de uma Ferrari de R$ 1,3 milhão lembrou ter tirado fotos com fãs em outros lugares públicos. E alegou que quando não atender mais os admiradores vai largar a carreira. "Uma coisa que eu sempre disse: 'eu amo o que faço. A partir do momento em que eu não quiser mais tirar foto. Que não tiver mais vontade, prazer em cantar vocês podem tem certeza eu vou parar de cantar na mesma hora'", disse.
Ainda de acordo com o músico, um segurança chegou a lhe telefonar questionando o motivo dele não ter atendido o pedido de foto das cerca de 15 admiradoras. Com bom humor, lembrou o que um dos rapazes que estava no saguão do hotel disse após ele negar a foto com a fã. "Ele falou 'tomara que esse elevador caia'", relatou Wesley, que já havia negado se incomodar com o assédio dos fãs. "Talvez se eu tivesse respirado um pouco mais teria resolvido", acrescentou.
Forrozeiro se envolveu em polêmica no São João
Em junho deste ano, Wesley foi a atração principal da festa junina em Caruaru (Pernambucano), mas sua apresentação foi marcada por uma polêmica. Isso aconteceu porque ele cobrou R$ 575 mil, valor acima do pedido para cantar em Campina Grande (PB). No palco, o intérprete de "A Dama e o Vagabundo" afirmou que não ficaria com um centavo, após a polêmica. Semanas depois, o músico cumpriu a promessa e doou o valor, descontados os impostos, para instituições de caridade.
(Por Guilherme Guidorizzi)