MC Gui, que perdeu a virgindade aos 14 anos, minimizou a polêmica de que teria ficado com mais de mil mulheres. "Eu nunca contei. Teria perdido as contas", garantiu em entrevista ao site "Gshow". O funkeiro admitiu que o luxo e a fama são importantes na hora da conquista: "Se for ostentação de carro ou objeto, ajuda. O que mais tem é isso, querer ganhar fama em cima do artista".
O jovem de 17 anos, que confirmou ter ficado com Rafaella Santos (irmã de Neymar ), faz mais de 20 shows por dia e já pensa em morar sozinho quando atingir a maioridade. "Eu falo que quero comprar um apartamento. Na verdade, é o sonho de todo moleque. Tenho vontade de morar sozinho para ver como é, mas jamais vou abandonar a família", diz o irmão do também funkeiro Gustavo, falecido em 2014 por overdose de cocaína.
Apesar de todas as conquistas, o cantor ainda sonha com uma mulher. "Pegar a Beyoncé, quem sabe um dia ela fica solteira", brincou o ator, que já desmentiu boatos de affair com Isabella Santoni. Depois de gravar com o elenco de "Malhação", o rapaz se aproximou de Isabella e Rafael Vitti. "Foi maravilhoso. Fiz bastante amizade com todos que estavam presentes. A galera está de parabéns".
MC Gui continua amigo de Rafaella Santos
Apesar de não viver mais um romance com Rafaella Santos, MC Gui continua muito amigo da jovem. Figurinhas carimbadas em festas, os dois aparecem com frequência em fotos juntos nas redes sociais. "Só porque ela é irmã do Neymar, o povo fala muito", já disse MC Gui, em entrevista a um programa de televisão.
Neymar, que é irmão mais velho de Rafaella, já admitiu que morre de ciúmes da jovem no programa "Altas Horas" e "marca em cima" mesmo. "Falo para ela se ligar com os moleques. Sempre dou uns toques", afirmou o craque, que tatuou o rosto da irmã no braço.
MC Gui se acidentou em um show, após falhar na cambalhota
Em abril deste ano, o funkeiro machucou os dois braços, quando deu uma cambalhota, durante uma apresentação em Itatibaia, no interior de São Paulo, no mês de abril. "Acabei machucando o punho, não cheguei a quebrar, mas tive luxação", contou o cantor, que passou a ensaiar com o braço enfaixado.
Na época, a equipe de MC Gui agradeceu a preocupação do público através de um comunicado. "Nosso carinho a todos os fãs e a todas as pessoas que se preocuparam conosco". Depois do ocorrido, o jovem decidiu parar de executar saltos e cambalhotas durante seus shows.
(Por Júlio Parentes)