Depois de negar durante muito tempo, MC Gui finalmente confessou: já ficou com Rafaella Santos, irmã do jogador Neymar. Em entrevista ao programa "TV Fama", da RedeTV, na noite desta segunda-feira (13), o cantor assumiu: "É o seguinte, eu já fiquei com a Rafaella já, mas hoje somos só amigos", disse ele, que deu seu primeiro beijo ao 9 anos, em uma mulher de mais de 30.
Com fama de conquistador, a irmã de Neymar teria aumentado ainda mais a lista do funkeiro. Segundo Juninho, produtor de MC Gui, a conta do jovem de 17 anos já passa de mil mulheres (contando com beijos). O produtor, no entanto, assegurou que o artista está solteiro no momento. Gui e Rafaella Santos aparecem frequentemente juntos em fotos publicadas nas redes sociais dos dois.
Neymar confessa que sente ciúmes da irmã mais nova: 'Encho o saco dela'
Rafaella Santos tem uma relação muito carinhosa com Neymar. Prova disso é que o jogador tatuou o rosto da irmã no braço e ela retribuiu a homenagem com um desenho do irmão na pele. E como a maioria dos irmãos mais velhos, Neymar já admitiu que morre de ciúmes de Rafaella no programa "Altas Horas" e "marca em cima" mesmo. "Falo para ela se ligar com os moleques. Sempre dou uns toques", disse, confessando que pé no pega da irmã: "Eu encho o saco dela. Sempre perturbei desde pequena. Quando ela era menor, apelava um pouco, mas agora que está crescidinha, aguenta as brincadeiras".
Rafaella também lembrou dos velhos tempos com carinho: "A gente teve umas briguinhas quando era pequeno, mas a amizade prevaleceu até hoje e dá pra ver que a gente se ama demais". Companheiro de Neymar no Barcelona, Daniel Alves - que também era convidado do programa de Serginho Groisman - confirmou a fama de ciumento do atacante. "Nos vestiários, o pessoal fica comentando que a Rafa é bonita e ele fica muito 'bolado'. Ele é muito ciumento", revelou o jogador.
Mantendo a irmã sob seu olhar cuidadoso, Neymar curte a vida de solteiro sem moderação. O último affair do jogador teria sido Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho. Segundo o colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", o jogador e Carol teriam chegado às 7h da manhã em um hotel no Rio de Janeiro, deixando o local separados, por volta das 14h.
(Por Mariana Mastrangelo)