Mc Gui decidiu parar de executar saltos e cambalhotas durante seus shows, após ter machucado os dois braços no domingo (19), quando se apresentava em Itatibaia, no interior de São Paulo. Apesar de o jovem ainda estar se recuperando do tombo que levou, ele surpreeendeu a todos nesta terça-feira (21) ao ser fotografado jogando frescobol e brincando com uma bola na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. No mesmo dia, Gui havia reclamado de dores nos braços ao vivo em uma participação no programa "Encontro com Fátima ".
"Acabei machucando o punho, não cheguei a quebrar, mas tive luxação", explicou o cantor à apresentadora. "O braço direito eu tive que paralisar por causa das minhas costas, que eu acabei machucando", completou. Perguntado se vai se apresentar no especial que comemora o cinquentenário da emissora, o cantor confirmou a presença e disse que está participando dos ensaios com o braço imobilizado: "Fui no ensaio com o braço enfaixado". E completou ao responder se ainda sente dor na região: "Sim, bastante".
Funkeiro cancelou compromissos profissionais até o dia 24 de abril
Mc Gui suspendeu, momentaneamente, a sua agenda de shows depois do susto que levou. A equipe do cantor, que em 2014 estava cotado para atuar na novela "Malhação", divulgou uma nota agradecendo o apoio dos fãs.
"Em virtude do acidente ocorrido em Itatiba, comunicamos que MC Gui ficará ausente de suas atividades até a sexta-feira, 24 de abril de 2015. Aproveitamos para agradecer ao pronto atendimento do nosso artista pela equipe socorrista de Itatiba. Nosso carinho a todos os fãs e a todas as pessoas que se preocuparam conosco. Breve recuperação", escreveu a equipe em uma foto no Facebook, na qual o funkeiro aparece deitado em um leito de hospital.
Em fevereiro, Madonna também passou por situação semelhante ao cair no placo em um show nos Estados Unidos. E no Carnaval, foi a vez de Cris Vianna sofrer uma queda ao desfilar na Avenida, mas nada que tirasse o brilho da atriz da escola de samba Imperatriz Leopoldinense, da qual foi rainha de bateria, vestida de guerreira africana.