Biel tem apenas 20 anos, mas já está planejando construir uma mansão. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', o cantor tem um terreno gigantesco no interior de São Paulo e pretende construir lá um casarão digno de estrela de Hollywood. O motivo? Fazer do lugar seu refúgio após se envolver com um escândalo de acusação de assédio contra a jornalista Giulia Pereira. Biel fez um acordo com a repórter e teve que pagar, por decisão judicial, R$ 4,4 mil a uma instituição de caridade.
Mas a dor de cabeça do cantor não acabou por aí. Um dia após a decisão da justiça, o funkeiro começou a ser investigado pelo Ministério Público. Biel sossegou no feriado do dia 12 de outubro, quando cumpriu uma promessa para Nossa Senhora Aparecida e caminhou 25 km durante 4 horas de Lorena até Aparecida, em São Paulo. "Chegamos, mãe Aparecida! Depois de 4 horas de caminhada por 25 km, que valeram muito a pena. Obrigado pela experiência", escreveu ele na legenda de uma foto, publicada em seu perfil do Instagram. O cantor ainda fez questão de compartilhar o momento em sua conta no Snapchat.
"Pausa" na carreira de dois meses
Após os escândalos de assédio, Biel anunciou uma pausa na carreira no final de agosto. E mesmo sendo alfinetado por Fátima Bernardes, o cantor repensou sua decisão e voltou a se apresentar dois meses depois, em outubro.
(Por Juliana Stott)