Mayra Cardi compartilhou uma foto com a filha, Sophia, sobre o peito enquanto a bebê dormia, nesta terça-feira (4). Nos comentários, os seguidores da life coach relembraram as críticas que ela recebeu por segurar a menina com o pescoço para trás em um vídeo recente. "Aí vão falar que a batida do seu coração vai estragar a audição da sua filha", comentou um usuário do Instagram. Outro seguidor citou os comentários sobre o retorno da boa forma da mulher de Arthur Aguiar após o nascimento de Sophia. "Daqui a pouco vão vir os infelizes dizer 'olha, se eu fosse você não postaria uma foto com as pernas de fora'", declarou mais uma. Mayra Cardi respondeu os comentários com risos e foi sucinta ao ironizar as críticas: "Morri real".
Outra seguidora relembrou a polêmica com a posição de Sophia: "Cuidado, menina, vão arrumar problemas com sua coluna agora também". Em resposta, Mayra Cardi citou o esforço feito por ela para amamentar Sophia. "Já era minha coluna. A mãe sempre se ferra para fazer seu bebê feliz, né? Eu fico toda torta para ela mamar sorrindo", escreveu a life coach, que faz uso do bico de silicone na hora de amamentar. Na postagem, uma usuária questionou Mayra sobre ela não mostrar o rosto da menina, mesmo após um mês do nascimento. "Mostro o que eu quiser e, se você não quer ver, para de me seguir", respondeu ela.
Na semana passada, o marido de Ivete Sangalo, o nutricionista Daniel Cady, usou a foto de Mayra Cardi em um post no qual defende paciência da mulher para retomar o corpo após o nascimento do filho. Ele compartilhou uma montagem com a foto da life coach de biquíni 20 dias depois da chegada de Sophia e de uma mulher 200 dias após dar à luz. "Esse post é dedicado às minhas pacientes que acabaram de parir e ficam angustiadas com a sua aparência. Precisamos aceitar que tudo tem o seu tempo, que tudo vem ao seu tempo. Dar o tempo necessário. Respeitar o fluxo do tempo... Seja gentil consigo mesma!", escreveu o nutricionista.
Em seu Instagram Stories, Mayra Cardi comentou as críticas por ter compartilhado um antes e depois do seu corpo após o nascimento de Sophia. "Aí eu fico magra. Sete dias depois da Sophia nascer. Eu trabalho com isso! Eu não vendo laranja! Eu sou coach de emagrecimento. Se eu não conseguisse me emagrecer, eu poderia me jogar da ponte. Se eu trabalho ajudando os outros a emagrecer e não sou capaz de emagrecer, não sou capaz de nada", explicou ela.