Mayra Cardi gravou uma série de vídeos em seu Instagram Stories rebatendo críticas de seus seguidores. Entre os comentários, ela respondeu sobre as mensagens que recebeu por exibir o corpo em forma menos de um mês após o nascimento da filha, Sophia. "Aí eu fico magra. Sete dias depois da Sophia nascer. Eu trabalho com isso! Eu não vendo laranja! Eu sou coach de emagrecimento. Se eu não conseguisse me emagrecer, eu poderia me jogar da ponte. Se eu trabalho ajudando os outros a emagrecer e não sou capaz de emagrecer, não sou capaz de nada", explicou ela. Nesta quinta-feira (29), o marido de Ivete Sangalo, o nutricionista Daniel Cady, usou uma foto de Mayra de biquíni para falar sobre o retorno do corpo no pós-parto.
A última polêmica na qual Mayra Cardi se envolveu foi após a postagem de um vídeo no qual Sophia aparece deitada em seu colo, mas virada para trás. Muitos seguidores criticaram a mulher de Arthur Aguiar por segurar a menina desta forma. "Aí hoje eu postei um vídeo da minha filha, no meu banheiro, segurando ela com o pescocinho para trás. Ela gosta de ficar assim. Ela estava no meu braço apoiada com as costas inteiras, só o pescoço para trás. Virou um inferno, um alastre", declarou. "Me manda essa cartilha da vida, porque eu não sei viver do jeito que vocês querem não! Que falta de respeito", continuou. "Eu tenho um filho de 18 anos, minha gente. Não sou mãe de primeira viagem. Me deixem viver minha vida com a minha filha. Parem de reclamar de tudo o que eu faço!", pediu.
Mayra Cardi fez uma retrospectiva das críticas recebidas nas redes sociais e relembrou o casamento surpresa com Arthur Aguiar, do qual foi alvo de piadas e comentários. "Fiz uma surpresa legal para o meu marido, já tínhamos combinado de casar, resolvi fazer um casamento surpresa, pronto, virou um inferno. Parecia que tinha acabado o mundo. Um bando de pessoas sem noção xingando quando era para ser algo prazeroso e legal, que ele ficou bem feliz. Ele é o interessado, afinal de contas sou eu e ele que estamos casando. Quem tem que achar alguma coisa sou eu e ele e ponto", declarou.
Mayra Cardi ainda citou outras polêmicas, como a falta de barriga e a dieta crudívora a qual se submeteu durante a gestação. "Que inferno! Eu posso viver? Tem como eu fazer qualquer coisa? Que tipo de foto eu posso postar? O que acontece que com vocês? Tão sem vida? Falta de respeito que estamos vivendo no mundo. Não importa o que o outro faça, sempre tem alguém para meter o badelho. Não dá para mim, não está legal", disse Mayra, que também foi criticada após pedir que os fãs não tocassem sua barriga. "Amanhã vou postar uma foto nua, com o bumbum para fora, quero ver vocês falarem. Paciência tem limite. A minha foi-se. Para finalizar, vou dizer uma coisa. Se o mundo fosse realmente feito de todas essas pessoas perfeitas, sem erro, sabichonas, essas que vivem dando conselho, a gente estava no céu, no paraíso. Vocês não querem gente de verdade? Gente de verdade é assim, fala merda, erra, como qualquer outra pessoa peida, caga, enche o saco. Se vocês querem gente de verdade, eu sou!", finalizou ela.