Mateus Solano aproveitou o intervalo entre uma cena e outra de "Amor à Vida" para registrar um momento de descontração em um dos camarins do estúdio C, onde é gravada a novela das nove no Projac.
"A revolta dos funcionários" escreveu Felipe Tito na legenda da imagem em que aparece com Kiko Pissolato e Mateus Solano. Cada um aparece segurando uma ponta da gravata do vilão, que está com o blazer aberto e camisa para fora da calça. Vale lembrar que os atores interpretam o mordomo e o motorista dos Khoury, que são objeto de olhares diferentes dele.
Aliás, o vilão, que tem recebido elogios da mulher, a atriz Paula Braun, pelo seu vilão, passará por poucas e boas nos próximos capítulos da novela de Walcyr Carrasco. Ele será entregue por Lutero (Ary Fontoura) para o pai, César (Antonio Fagundes). O médico contará ao administrador do Hospital San Magno que o Félix está roubando a empresa com contratos de serviços e produtos superfaturados.
Além de cada dia implicar mais com o próprio filho, Jonathan (Thalles Cabral). Ele ainda terá de lidar com a mulher, Edith (Bárbara Paz ). Ele contará para ela que jogou a filha da irmã, Paloma (Paolla Oliveira) no lixo e ela o chamará de monstro : "Eu tenho horror de você!"