Mateus Solano e Thalles Cabral não se intimidaram com o calor neste dia ensolarado de sábado (16) no Rio de Janeiro, e gravaram cenas de "Amor à Vida" no Centro da cidade. Na situação, Félix vai receber do filho, Jonathan, um lanche que ele não estava acostumado a comer: pão com mortadela.
Tudo isto vai acontecer após o vilão ser desmascarado pelo pai, César (Antonio Fagundes), e o cunhado, Bruno (Malvino Salvador), na próxima segunda-feira (18). Os integrantes da família Khoury estarão reunidos quando o ex-presidente do San Magno revelar o verdadeiro caráter do filho, contando à Paloma (Paolla Oliveira) que o irmão roubou Paulinha (Klara Castanho) e a jogou no lixo.
"Vocês agora vão saber toda a verdade sobre o Félix", dispara César. No entanto, Félix acredita que o assunto é sobre a sua relação com Anjinho (Lucas Malvacini), mas se engana. "Estou procurando as palavras certas, para não chocar a Paloma e a sua mãe", diz o pai do vilão, deixando as duas preocupadas.
Mas ele resolve ir direto ao assunto. "Foi o Félix que roubou a criança que a Paloma teve no banheiro daquele bar. Roubou a menina e atirou numa caçamba. O Félix!", revela. Paloma fica chocada, mas logo começa a juntar as peças do quebra-cabeça.
O administrador nega a culpa, mas não consegue escapar. Bruno convoca Márcia (Elizabeth Savala) e Efigênio (Gláucio Gomes), que era dono do bar que Paloma deu à luz. "Na época, eu não quis falar para a polícia, por medo, mas eu era outro homem. Um rapaz entrou no bar perguntando por você. Ele!", grita Efigênio, apontando para o vilão.