O clima vai ferver no capítulo da próxima segunda-feira (18) entre os integrantes da família Khoury em "Amor à Vida". César (Antonio Fagundes) revela a Paloma (Paolla Oliveira) que Félix (Mateus Solano) roubou Paulinha (Klara Castanho) e a jogou no lixo. Rivais declarados, pai e filho não poupam esforços para desmascararem as armações um do outro. Se o vilão já trouxe à tona que o médico teve um caso com Edith (Bárbara Paz ), agora é a vez do ex-presidente do San Magno acabar com a reputação do atual comandante do hospital.
Na cena tão esperada, César anuncia que tem uma grande revelação a fazer. "Vocês agora vão saber toda a verdade sobre o Félix", dispara. Nervoso, o vilão levanta a possibilidade de que o pai vai comentar algo sobre ele e Anjinho (Lucas Malvacini), mas não é nada disso. "Estou procurando as palavras certas, para não chocar a Paloma e a sua mãe", diz, deixando as duas muito preocupadas.
Acompanhado da mulher, Aline (Vanessa Giácomo), César escuta um monte de indiretas de Pilar (Susana Vieira) e do filho, até que resolve ir direto ao assunto. "Foi o Félix que roubou a criança que a Paloma teve no banheiro daquele bar. Roubou a menina e atirou numa caçamba. O Félix!", revela. Paloma fica chocada, mas mas logo ela começa a juntar as peças do quebra-cabeça.
Acuado, Félix não vê outra saída a não ser negar a culpa. Mas não tem jeito! Bruno chama Márcia (Elizabeth Savala) e Efigênio (Gláucio Gomes), então dono da birosca em que Paloma deu à luz, para pôr tudo em pratos limpos. "Na época, eu não quis falar para a polícia, por medo, mas eu era outro homem. Um rapaz entrou no bar perguntando por você. Ele!", grita o pastor, apontando para o vilão. Félix, enfim, é desmascarado!