Marta Silva está de volta ao Brasil e apostou em um aerolook com tênis de salto plataforma e pochete grifada ao desembarcar em Guarulhos, São Paulo. Convocada pela seleção de futebol feminino - esporte para o qual pediu apoio quando o Brasil foi desclassificado das Olimpíadas -, a jogadora escolheu um outfit minimalista e comfy branco.
O destaque da produção foi a pochete Burberry no modelo Icon. Ela tem as cores que viraram marca da maison em listras e está disponível por R$ 5.350 em multimarcas nacionais. Nos pés, a atleta escolheu um calçado mais casual e queridinho de outras famosas, o tênis com salto plataforma - já escolhido por Andressa Suita em aerolook.
Nesta quarta-feira (05), Marta usou as redes sociais para se posicionar a favor de colegas de profissão diante de um escândalo de assédio que movimenta a liga de futebol feminino norte-americano.
Defensora da igualdade de gênero, a atacante do Orlando Bride compartilhou um comunicado que dizia: "Hoje, nós nos unimos com Mana, Sinead e Kaiya para que elas continuem a contar suas histórias. Decidimos manter com as competições desta quarta-feira à noite, mas nossas demandas continuarão".
No começo deste mês, surgiram na imprensa estadunidense denúncias contra, Richie Burke, o ex-técnico do Washington Spirit, e também contra Paul Riley, treinador do North Carolina Courage.
O primeiro foi acusado de abuso verbal e emocional contra jogadoras, como Kaiya McCullough. Já Riley foi denunciado por assédio e abuso sexual por atletas como Mana Shim e Sinead Farrelly. A FIFA também está investigando o caso.
A camisa 10 da seleção brasileira teve mais uma conquista em sua carreira: em 10 de setembro, a hexacampeã do posto de Melhor Jogadora do Mundo se tornou a mulher que mais marcou gols em Copas do Mundo, com 17 chutes certeiros.
Em suas redes sociais, ela comemorou: "Feliz e muito honrada em continuar fazendo história através do esporte que amo e que me dedico desde os meus 8 anos de idade. Quero agradecer o Guinness Book pelo reconhecimento e também a todas as minhas companheiras comissão técnica, família, amigos e a todos os fãs, pois sem vocês nada disso seria possível!".
Noiva de Marta Silva, Toni Deion não escondeu o orgulho da companheira. "Orgulhosa de você", reagiu a norte-americana, homenageada por Marta com gol nas Olimpíadas.