A empresária Marlene Mattos, que se envolveu em uma série de polêmicas com Xuxa recentemente, depois de um documentário sobre a rainha dos baixinhos que expôs tudo o que a apresentadora passou em sua mão, parece não guardar mágoa da sua 'menina dos olhos'.
Prova disso foi um recado especial que deixou nesta sexta-feira, dia 08 de março, data em que é comemorado o Dia Internacional da Mulher. Em suas redes sociais, Marlene Mattos republicou um vídeo postado por Xuxa e comemorou: "Feliz dia para todas as mulheres!".
Nos comentários, aliás, muita gente estranhou a atitude tomada pela empresária, que já chegou a falar que era 'casada' com Xuxa e debochou de uma cena do documentário de sua ex-agenciada.
"Marlene, foi deboche?", questionou um internauta, confuso com a publicação. "Gente Marlene eh afrontosa mesmooo adorooo", destacou outro. "Se essa publicação for por deboche amei", comentou uma terceira.
Apesar da polêmica, muita gente interpretou a atitude de Marlene Mattos como uma possível reaproximação entre a empresária e a apresentadora. Veja o vídeo:
No final do ano passado, Marlene Mattos surpreendeu muita gente ao ser anunciada como a nova contratada da Rede TV. A emissora recorreu à empresária, que teria deixado Xuxa em uma saia justa com Angélica, para dirigir o programa 'Geral do Povo', apresentado por Geraldo Luís.
Na época, a empresária comemorou a escalação para o programa, que estreou no dia 7 de janeiro deste ano e está fazendo grande sucesso: "Durante todos esses anos de televisão posso afirmar que em tudo o que fiz e faço tenho a paixão como companheira. Ela que desperta a garra que me é peculiar. No livro, que lançarei em breve, conto um pouco da minha história pessoal e profissional, e comento sobre esse 'trem sem freio' que habita em mim, da minha paixão por criar".
"Lendo o que já está escrito, senti falta de algo que fizesse meu espírito de competidora feliz, então o convite da RedeTV! e do Geraldo Luís, a quem sempre admirei e tive carinho pelo contador de histórias que é, chegou na hora certa e 'desencarrilhou esse vagão inventivo'. Minha experiência aliada à força dos meus 73 anos bem vividos vão me ajudar a motivar uma equipe de produção para um trabalho comprometido, sobretudo em levar ao ar o melhor do Geraldo Luís para o seu público", completou Marlene Mattos.