O elenco de "Transformers 4" tomou um susto, nesta quinta-feira (13), entre eles o protagonista Mark Wahlberg. A equipe filmava no Texas, quando um incêndio começou no set de filmagem, causando grandes danos a uma casa de 100 anos. As autoridades locais acreditam que o fogo pode ter sido causado pelos efeitos de pirotecnia do filme. As informações são do site americano "TMZ".
Segundo um representante do Corpo de Bombeiros, o incêndio começou no sótão da casa, mas equipes de emergência entraram em ação e conseguiram controlar as chamas antes que outros cômodos da casa fossem danificados.
Uma pessoa se feriu e foi levada a um hospital na cidade de Austin. Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde da vítima. Após o incêndio, o imóvel foi devolvido ao proprietário.
No começo da semana, foram divulgadas fotos do set de filmagem de "Transformers 4", que dá início a uma nova saga, ambientada quatro anos após a guerra de Chicago. O sucesso do filme levou à continuação com "Transformes: Revenge of the Fallen", estrelado por Megan Fox. Durante a turnê de lançamento do longa, a atriz, que foi musa do camarote da Brahma no Carnaval carioca, afirmou que o diretor Michael Bay agia como Hitler nos sets de filmagem, o que levou os dois a brigarem. A bandeira branca só foi hasteada após Megan Fox ter engolido o orgulho e pedido desculpas ao parceiro, segundo informações do "Radar Online".