Marjorie Estiano continua empenhada no seu trabalho como cantora depois de fazer sucesso como a vilã Cora na novela "Império". Na noite desta terça-feira (5), a artista divulgou o novo videoclipe da música "Me Leva", uma das faixas do álbum "Oito", lançado pela artista no ano passado em um show prestigiado por Regina Duarte e famosos.
O clipe foi produzido em formato de curta-metragem com duração de dez minutos, dirigido por Gustavo von Ha, e estrelado por Marjorie, Priscila Sol, Rafael Primot, Theodoro Cochrane e Dudu Bertholini. A superprodução foi rodada em ruas de São Paulo e mostra a história confusa de três amigos que buscam o consolo da solidão pelas noites da cidade. Em uma das cenas, a cantora ainda aparece roubando escovas de dente numa farmácia.
Para divulgar o CD "Oito", a cantora mostrou toda sua sensualidade em fotos do álbum. "O sensual não foi de propósito", garantiu ela, que não titubeou ao falar de sexo: "A fantasia faz parte da qualidade. O sexo é o lugar em que a regra principal é a liberdade. Quanto mais irracional, quanto mais instintivo, melhor... Presto muita atenção nos sons em geral. Mas considero a voz, especificamente, uma arma de sedução. Ela tem um poder de atração tão grande quanto os olhos, a boca, a pele".
Atriz não tem mais vontade de interpretar cantora em novela
Marjorie Estiano fez seu primeiro trabalho em novelas na trama teen "Malhação", em 2004/2005, como a roqueira Natasha, vocalista da banda fictícia Vagabanda. Mas a atriz revelou em entrevista que descarta interpretar uma cantora novamente.
"Não tenho nenhuma vontade de fazer personagem que cante ou de usar o canto como habilidade para mim como atriz. A não ser, claro, que a personagem tenha um conflito muito interessante. Do contrário, não vejo por quê", disparou Marjorie. "Até agora, não vi nenhum papel que me instigasse nem em musicais. Enquanto cantora, prefiro meu repertório, meu discurso, o que quero cantar e fazer. Minha profissão como cantora tem linha e caminhos próprios", completou a artista, que se apresentou no "Festival da Lua Cheia", no mês passado.