Se você está por dentro do universo de 'Queen Woo', dorama que vem causando polêmica nas redes sociais devido ao seu conteúdo explícito e nudez, que até rendeu comparações com 'Game of Thrones', certamente sabe que a série foi dividida em duas partes.
Contando a história da rainha Woo Hee (Jun Jong-Seo), que busca se manter no trono por meio de um casamento com um irmão do seu falecido marido Go Nam-mu (Ji Chang-Wook), que morreu sem deixar herdeiros, 'Queen Woo' representa uma fase conturbada da Coréia do Sul.
A jornada da rainha, porém, é marcada por altos e baixos e muitos conflitos com tribos vizinhas, que buscam a todo custo ocupar o lugar vago deixado pelo rei. O elenco é composto por nomes de peso como Kim Moo-Yul, Jung Yu-Mi e Lee Soo-Hyuk, já conhecidos em doramas mais profundos produzidos pela Coréia do Sul.
Depois de muitos dias de espera, o k-drama terá sua segunda parte lançada muito em breve, para a alegria daqueles que estão o acompanhando - e tristeza dos que tanto criticam sua construção e ousadia.
Estreada oficialmente no dia 29 de agosto, 'Queen Woo' foi dividida em duas partes: a primeira, contendo os 4 primeiros episódios, já deu o que falar entre o público. Já a segunda, com os 4 últimos e o gran finale, chega ao público na próxima quinta-feira, dia 12 de setembro, no serviço de streaming TVING.
As expectativas altas para a reta final de 'Queen Woo' tem sido amplamente comentada nas redes sociais, inclusive entre fãs brasileiros do dorama. Apesar de seu sucesso estrondoso ao redor do mundo, há uma péssima notícia para aqueles que querer curtir essa história repleta de camadas: o dorama ainda não está disponível no Brasil - pelo menos não em meios oficiais.
Sem qualquer previsão de estreia em streamings brasileiros, os fãs tem acompanhado 'Queen Woo' em fansubs, que até o momento são o único meio de assisti-la.