Marjorie Estiano foi a convidada do "Festival da Lua Cheia" na noite desta quarta-feira (8). O evento ocorreu no deck do shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A atriz de 33 anos mostrou parte do repertório de seu novo CD, "Oito", lançado em dezembro passado.
Durante a apresentação, a artista foi alvo dos flashs dos fãs, que registraram momentos através dos celulares. Marjorie não só soltou a voz, como também tocou uma guitara. A atriz que viveu a vilã Cora da novela "Império" usou uma blusinha branca e deixou os cabelos soltos. Ao divulgar o trabalho, a artista realizou um ensaio sensual.
Marjorie não quer dar vida de novo a cantora
Revelada na novela adolescente "Malhação", como a roqueira Natasha, líder da fictícia banda Vagabanda, a atriz revelou, em recente entrevista, que descarta voltar a viver uma cantora. "Não tenho nenhuma vontade de fazer personagem que cante ou de usar o canto como habilidade para mim como atriz", declarou.
"A não ser, claro, que a personagem tenha um conflito muito interessante. Do contrário, não vejo por quê", acrescentou. "Até agora, não vi nenhum papel que me instigasse nem em musicais. Enquanto cantora, prefiro meu repertório, meu discurso, o que quero cantar e fazer. Minha profissão como cantora tem linha e caminhos próprios", completou Marjorie.
'Eu gosto de sexo', garantiu atriz
Em janeiro deste ano, a artista fez um ensaio sensual para a revista "GQ Brasil". Na entrevista, Marjorie foi questionada em relação à sexualidade e não titubeou ao responder: "Eu gosto de sexo". Sem tabus, a artista foi além.
"E a fantasia faz parte da qualidade. O sexo é o lugar em que a regra principal é a liberdade. Quanto mais irracional, quanto mais instintivo, melhor", acrescentou a estrela protagonista de cenas sensuais na série "Eu que Amo Tanto" do "Fantástico". E na entrevista, contou qual é, na sua opinião, a maior arma que alguém pode usar na hora de seduzir.
"Presto muita atenção nos sons em geral. Mas considero a voz, especificamente, uma arma de sedução. Ela tem um poder de atração tão grande quanto os olhos, a boca, a pele", declarou.