Leandro Lima vem provocando uma divisão por conta de com quem deve ficar Marino, seu personagem na novela "Terra e Paixão". O delegado já teve cena quente de sexo com Graça (Agatha Moreira) e agora vem conquistando a sofrida Lucinda (Debora Falabella). "Ele tem os desejos não correspondidos pela Lucinda e acabou caindo em tentação com a Graça. Mas pelo desenrolar dos últimos capítulos, aparentemente essa relação chegou de vez ao fim... Parece que a Lucinda vai se render finalmente a ele. Porém não coloco minha mão no fogo, afinal, com Walcyr, tudo pode acontecer", despista ao Purepeople.
O ator vê também nas ruas uma quebra de público para cada lado. "Há algumas semanas, quando a coisa estava quente entre Graça e Marino, confesso que senti diminuir a torcida Lucinda Marino e eu ouvi muito nas ruas o 'Hello, Grace!'", citando a dona de boutique ameaçada pelo pai de uma surra de cinto por tentar aplicar o golpe da barriga na família La Selva.
Leandro aproveita e revela que a saudação surgiu por acaso em uma gravação ao se deparar com o nome da boutique da personagem na trama das nove. "Mas claro, a torcida pelo casal Lurino seguiu firme e forte e tem até fã clube. E depois do primeiro beijo, a coisa esquentou de vez", pondera o intérprete do delegado, que acaba pondo tudo a perder com Lucinda após firmar uma parceria inesperada.
Casado com a modelo Flávia Lucini, o galã do horário nobre afasta ciúmes dela em relação às cenas "calientes" na TV. "Essas sequências têm muita técnica, e a Ágatha, consciência corporal. Não sei se a Flávia viu especificamente todas as cenas, mas ela não tem ciúme não. Ela sabe que eu sou louco por ela e ela sabe que ali são os personagens, então ela não liga", afirma o pai de Toni (de 1 ano, fruto do casamento com Flávia) e de Giulia (22 anos, de relação anterior).
"No passado, a Flávia teve algum impacto, com outros personagens que fiz, mas agora ela já está acostumada e entende que faz parte", aponta Leandro, par de Giovanna Lancellotti no filme "O Lado Bom de Ser Traída", com previsão de lançamento para este ano.
Com passagem pela Record, Leandro desta vez não precisou mexer na alimentação para dar vida ao delegado. Porém, após uma lesão no ombro teve que deixar de lado os exercícios físicos, atividade retomada há pouco tempo.
E por falar na emissora paulista, recordou a parceria no "Dancing Brasil" (2018) com Xuxa, com quem mantém contato até hoje. "Fiquei sem palavras quando a vi, travei totalmente, achei que não ia conseguir mais falar... Mas foi só no choque inicial. A Xuxa foi muito incrível comigo, imediatamente ficamos próximos, íntimos, a gente brincava e brinca até hoje, conversa pelo WhatsApp, faz piada e ri um com o outro o tempo inteiro", enumera.
"Muitas pessoas ainda passam por mim e comentam, ou na internet, dizendo que amavam a dupla, que gostavam de mim como apresentador. Parei para pensar e percebi que eu também amava muito fazer. Provavelmente por isso que deu tão certo. Conseguimos juntos as audiências mais altas do 'Dancing' em todas as temporadas e acho que isso vem muito do fato de quem estar fazendo estar muito feliz também", analisa.
"Adoraria entrar num projeto apresentando, então, fiquem ligados, fiquem ligados, que pode rolar. Eu vou começar a jogar minhas sementes para isso", promete.