O "Surubão de Noronha" mexeu com a imaginação dos internautas em 2019. O boato que começou nas redes sociais hoje é motivo de risada para Bruno Gagliasso e mais famosos que foram envolvidos e costumavam curtir o réveillon por Fernando de Noronha, arquipélago localizado em pernambuco. Nesta terça-feira (15), o ex-ator da Globo tirou sarro ao recordar as especulações em torno da história. "Eu tenho muita dificuldade de negar o 'sururbão de Noronha', porque é uma história muito divertida se fosse real", brincou ele, que organizou festa de aniversário para a mulher, Giovanna Ewbank.
Pai de Títi, de 7 anos, Bless, com 5, e o recém-nascido Zyan, de apenas dois meses, Bruno Gagliasso reforçou que tudo não passou de burburinho e ironizou com muito bom humor. "Mas devo frustrá-los. Sou um pai de família apaixonado pela Giovanna sem tempo pra farra. Não me cancelem", pediu. Solteira e em busca de um novo amor, Anitta reagiu a publicação do galã que foi postado no perfil do Instagram "Rainha Matos". "Se esse 'surubão' existisse e ninguém tivesse me chamado eu iria ficar bolada", disparou a poderosa, prestes a lançar primeiro hit com Cardi B.
Um dos nomes envolvidos nos rumores, Fernanda Paes Leme diz provocar a imaginação das pessoas toda vez que ouve o assunto. "Neguei esses dias também, mas sempre com uma risadinha de canto pra tentar manter o mistério", entregou. "Aliás com aquele elenco não ia rolar surubão nenhum... se eu visse geral pelado ia ter crise de riso, real", completou a apresentadora, causando gargalhadas em Bruno Gagliasso: "Nossa, Fernanda".
Muitos famosos desistiram de passar o revéillon em Fernando de Noronha depois da história viralizar. Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa, por exemplo, escolheram curtir o Ano Novo em Trancoso, na Bahia. O jogador do PSG Neymar ficou em uma mansão luxuosa com Gabriel Medina em Barra Grande, no interior do estado. Apesar dos burburinhos, outros artistas não se desviaram de seu destino predileto para encerrar as festas, como Manu Gavassi, Agatha Moreira, Rodrigo Simas, Paulo Vilhena, Giovanna Lancellotti, Yanna Lavigne, Bruno Gissoni, entre outros nomes.
(Por Rahabe Barros)