Marina Ruy Barbosa apagou as fotos que tinha do namorado, Caio Nabuco, em seu perfil no Instagram e causou estranhamento aos fãs. No perfil da atriz, há apenas uma romântica do casal postada há três meses. Na única imagem, Marina aparece dando um beijo carinhoso no empresário para lhe desejar feliz aniversário. "Parabéns, meu amor", escreveu ela na mensagem, cheia de emoticons de balões de festa. A atriz assumiu o namoro em setembro do ano passado.
A ausência das imagens do casal no rede social, que antes era cheia de fotos dos dois, foi percebida por fãs. "Será que terminou mesmo?", questionou uma seguidora. Já outra internauta apostou no fim do relacionamento. "Terminaram", opinou. Outra seguidora também notou a falta do namorado da atriz nas fotos: "Apagou todas as fotos juntos".
Marina começou a namorar Caio há menos de um ano, logo depois do término do namoro de três anos com o ator Klebber Toledo, que chegou a ser clicado cabisbaixo dias depois do anúncio do fim do relacionamento.
'Foi uma surpresa', diz Marina sobre encontro com empresário
De folga após o término da novela "Império", Marina foi vista com Caio em público pela última vez em março, quando os dois trocaram beijos quando passearam em um shopping no Rio. Em meados de abril, ela prestigiou sozinha o primeiro dia de desfiles da São Paulo Fashion Week e voltou ao evento sem o namorado.
Em entrevista, ela contou que o encontro dos dois foi "uma surpresa". "Conheci o Caio algumas semanas depois de ter terminado. Foi uma surpresa. Ele tem várias qualidades. Mas o mais importante é que está me fazendo feliz. E sou romântica, sim", afirmou ela, que logo após assumir o romance passou a usar as redes sociais para publicar momentos românticos com o empresário.
Os dois já fizeram uma viagem romântica para Angra dos Reis, no Rio, e também estiveram em Trancoso, na Bahia, como destino em dezembro do ano passado, onde se divertiram. Depois do início do ano, Marina e Caio voltaram a ficar agarradinhos e a atriz aproveitou uma folga da novela para correr para os braços do amado novamente em Angra.