Marina Ruy Barbosa voltou a usar um tomara que caia em Cannes: depois de escolher um modelo vermelho Etro, a ruiva escolheu um longo Vivienne Westwood com decote poderoso para prestigiar o baile de gala da instituição beneficente amfAR, nesta quinta-feira (23). Com cintura estruturada e uma faixa de brilho no busto, a peça verde-esmeralda valorizou a silhueta de Marina, deixando o colo em evidência. Gargantilha estruturada e um brincos com diamantes Chopard completaram a produção.
A beleza da global foi assinada por Harold James e contou com olhos marcados, sombra com brilho discreto acinzentada, batom marrom suave, além de um blush em tom de cobre. Nas redes sociais, o beauty artist brincou sobre a semelhança dela com uma personagem de animação conhecida pelo lado sexy. "My brazilian Jessica Rabbit", escreveu.
Nos momentos de lazer, Marina também já apostou em tons vibrantes em Cannes: para um almoço, ela escolheu um vestido Balenciaga laranja e, em evento posterior, brilhou num midi de lantejoulas. E ela não foi a única a escolher, durante o renomado evento de cinema e seus bastidores, diferentes celebridades escolheram cores vibrantes. O rosa se destacou como trend nesse ano e foi, em diferentes tons, a aposta de famosas como a americana Elle Fanning e a top brasileira Isabeli Fontana.
Após compartilhar um vídeo em que apareceu descontraída dirigindo um carro na cidade francesa, Marina recebeu um comentário sobre seu estilo. "Marina mudando o estilo? Sempre foi muito pausada, nada descontraída, preocupada com e efeito que iria causar nos outros... Legal ver essa mudança, ficando mais moderna, mais terreno, menos artificial", escreveu a internauta na postagem em que a atriz vestia uma jaqueta de couro e óculos vintage. Ao respondê-la, a mulher do empresário Xande Negrão destacou que não havia alterado a forma como se veste. "Não existe mudança de estilo. As pessoas é que acham que somos só o que postamos, ou mostramos. A vida real é muito maior e mais interessante do que as redes sociais. O meu jeito sempre foi o mesmo, talvez você apenas não tenha conseguido me 'enxergar' além de seus próprios pré-conceitos", ponderou a jovem, sem previsão de retorno à TV após o fim da novela "O Sétimo Guardião".
(Por Marilise Gomes)