Marina Ruy Barbosa está em Cannes, na França, e tem aparecido em looks cheios poderosos - como o tomara que caia vermelho escolhido por ela nesta quarta-feira (22). No entanto, um vídeo em que a atriz apareceu dirigindo com uma jaqueta de couro e um óculos vintage foi alvo de questionamento de uma internauta. "Marina mudando o estilo? Sempre foi muito pausada, nada descontraída, preocupada com e efeito que iria causar nos outros... Legal ver essa mudança, ficando mais moderna, mais terreno, menos artificial", escreveu a seguidora. Em tom elegante, Marina argumentou ao respondê-la: "Não existe mudança de estilo. As pessoas é que acham que somos só o que postamos, ou mostramos. A vida real é muito maior e mais interessante do que as redes sociais. O meu jeito sempre foi o mesmo, talvez você apenas não tenha conseguido me 'enxergar' além de seus próprios pré-conceitos", ponderou a jovem.
Durante sua passagem por Cannes, a global provou que tem um guarda-roupa eclético: para red carpet e evento de luxo, apostou em longos de tons neutros, ora monocromático, ora bicolor. Já para os momentos de descontração na cidade francesa, não faltou cor, brilho e também animal print. Em foto compartilhada na terça-feira (21), ela combinou uma bota e um trench coat zebrados. "Uma zebra não pode mudar suas listras. Mas elas podem sempre brilhar. Brincando de zebra com Gonçalo Silva", legendou a ruiva.
Em entrevista recente, a jovem já havia comentado sua percepção sobre o uso da web. "O que eu posto na minha rede social as pessoas podem até ter uma impressão minha, mas é um pedaço da vida, não toda. Temos que levar o que é real. O que é real na minha vida é a minha carreira, que eu faço desde os nove anos e amo. Nunca quis que nada afetasse ou prejudicasse meu ofício. O que é real é a minha família, minha base tudo, meus pais, meus amigos", disse a mulher do empresário Xande Negrão, com quem afirmou viver uma fase de paixão e segurança no momento atual. Após estar no centro de polêmicas nos bastidores do trabalho anterior, a novela "O Sétimo Guardião", ela enxerga o que passou como uma lição. "Tudo serve de aprendizado, a gente não sai de uma situação da mesma forma que entrou nela. Não tem como sair de um terremoto sem algum dano ou aprendizado", afirmou.
(Por Marilise Gomes)