Passado o furor de protagonizar um casamento superbadalado e de ser aclamada como a noiva do ano, Marina Ruy Barbosa foi como convidada para a cerimônia de união da modelo paranaense Michelle Alves com o empresário israelense Guy Oseary, que reuniu celebridades brasileiras e estrelas internacionais como Madonna, em mansão milionária de Angélica e Luciano Huck, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (24). Para a ocasião, a ruivinha optou por um longo preto discreto e elegante, com detalhes rendados que cobriam o decote, as alças, e terminavam nas costas do vestido.
Para completar o visual, Marina escolheu uma clutch verde e joias de esmeralda: um conjunto de choker e colar, e anéis com a pedra. As peças são criações da designer Andrea Conti, que assina diversas peças usadas pela atriz. Marina optou ainda por manter os cabelos semi-presos e finalizou a produção com um poderoso batom vermelho.
Dona da propriedade de 16 quartos onde o casamento foi realizado, Angélica brilhou em um longo vermelho da grife Stella McCartney, mesma cor que escolheu para o casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão. "Na verdade a gente não escolheu pela cor, a gente aprovou há algum tempo o look como um todo e não necessariamente pela cor vermelha. Mas é claro que ela fica linda de vermelho", afirmou Zuel Ferreira, responsável pelo styling da apresentadora ao lado de Juliano Pessoa.
Assim como o detalhe do decote de seu vestido para o casamento de Michelle Alves, Marina Ruy Barbosa elegeu um modelo de renda para casar no religioso, cerimônia que antecedeu em uma semana a grande festa. "Foi um vestido feito em uma renda mariscot embaixo, em cima uma renda de algodão, presa no viés sobre o tule, e a terceira camada era um tule liso com um bordado de linha aplicado", informou o ateliê do estilista Sandro Barros.
(Por Vanessa Nogueira)