Luciano Huck e Angélica abriram uma mansão que têm no Joá para um casamento que promete agitar a próxima semana no Rio de Janeiro: a modelo brasileira Michelle Alves e o empresário Guy Oseary, responsável pela carreira de Madonna e da banda U2, vão trocar as alianças na capital fluminense. Juntos há 10 anos, os dois farão uma cerimônia íntima nos pés do Cristo Redentor na próxima terça-feira (24) e depois reunirão os convidados na casa dos globais. O Purepeople conversou com Paulo Jacobsen, arquiteto responsável pelo projeto, e descobriu mais detalhes da mansão dos apresentadores.
O imóvel tem 4.200 metros quadrados e uma piscina de 280 m². Dos 16 quartos disponíveis, seis são suítes, das quais três reservadas para hospedes. "Não é uma casa para festas, a idéia sempre foi um projeto para eles morarem", esclarece o responsável pelo projeto, entregue ao casal, que se divertiu no casamento de Marina Ruy Barbosa, em 2011.
E o glamour do casamento vai além do imóvel: a rainha do pop, Madonna, deve desembarcar no Rio nos próximos dias para a união. A cantora, inclusive, teria planos de trazer as filhas gêmeas, Stella e Estere - filmadas por ela cantando funk durante um passeio de carro -, Mercy e David. Outros esperados na cerimônia são Mila Kunis e Ashton Kutcher.
O apresentador do "Caldeirão do Huck" foi pego de surpresa na TV ao participar do quadro "Visitando o Passado". No dia, Angélica - que ganhará um novo programa na emissora a partir de 2018 - levou os filhos Benício, Joaquim e Eva à gravação. "O mais legal pra mim é ver meus filhos nesse lugar. Meus avos criaram nossa família a partir desse lugar. É incrível", afirmou. Na sequência, notou que era a primeira vez que eles apareciam na TV: "Quer dizer que no meu aniversário sua mãe trouxe vocês três na televisão, é isso?". A apresentadora, então, deu sua explicação: "Eu pensei: quando é que ele vai ter novamente a oportunidade de mostrar o lugar da vida dele?"
(Apuração de Carmen Lúcia e texto por Marilise Gomes)