Marina Ruy Barbosa apostou em uma produção grifada e marcante na noite de São Paulo: com um macacão sem alças e com recortes na região do busto, a ruiva foi a evento da YSL Beauté na terça-feira (08) e mostrou que um look de Inverno pode ter a trend cut-out e uma boa dose de ousadia.
A peça escolhida pela atriz - uma das convidadas famosas que marcou presença no casamento de luxo de Lala Rudge na Itália - é da YSL, confeccionada em poliamida e elastano, o que garantia o visual ajustado ao corpo. A parte da frente tem dois amplos recortes e as iniciais da marca em efeito drapeado, o que deixou parte da barriga e abaixo do busto à mostra.
Feito na Itália, o macacão está disponível no site da YSL pelo equivalente a R$ 14 mil (2.990 dólares, considerando a conversão atual da moeda estrangeira). Marina completou o visual com uma jaqueta com efeito vinil e deixou o cabelo solto e penteado na lateral.
No evento, a intérprete de Ana na série "Rio Conection", novo trabalho dela na dramaturgia, também posou com Jade Picon e mais famosas. Confira mais cliques na galeria acima!
Criada diante dos holofotes, a atriz contou recentemente que sua relação com maquiagem evoluiu ao longo dos anos. "A maquiagem entrou na minha vida naturalmente e desde muito cedo. Eu sempre gostei e me interessei por conhecer os produtos e experimentá-los", disse.
"Depois ela passou a ser parte do meu trabalho, seja na composição das minhas personagens ou mesmo para estar presente em algum evento profissional. Mas hoje, trazendo a maquiagem para a minha vida, ela é mais do que isso", adicionou.
Segundo Marina, essa parte da rotina de beleza é "uma ferramenta muito potente no cuidado que podemos e devemos ter com a gente mesma". "É uma aliada à autoestima, à autoconfiança, ao autocuidado. É pode ser uma representação de empoderamento, de liberdade e de força", analisou Marina.
E o batom vermelho é queridinho da artista: "Acho que essa cor tem uma conexão muito forte com a marca YSL. Amo todos os tons, mas o batom YSL Rouge Pur Couture The Slim Velvet Radical traz um vermelho mais fechado na cor 21 - Rouge Paradoxe. Acho que fica super chique e dispensa grandes marcações nos olhos e no rosto. Ele se basta! Além de ser melhor de aplicar, pelo seu formato. Fica mais certinho no contorno da boca", aponta a artista.