Marina Ruy Barbosa esteve deslumbrante junto de Bruno Gagliasso durante o lançamento do carro Renault Kwid, no Allianz Arena, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (02). A atriz, que protagoniza o filme "Todas as Canções de Amor" com o galã, chamou a atenção ao subir no palco com uma produção midi brilhante e atraiu olhares por conta da dobradinha no look com decote e fenda, tendência apostada por famosas durante baile de gala de Leonardo DiCaprio em Saint-Tropez, na França. A peça exclusiva é da grife Giullièr, da estilista Giulia Borges.
Além da noiva de Xandinho Negrão, outros famosos prestigiaram o evento como Giovanna Lancellotti e Giovanna Ewbank, que foram embaladas com uma apresentação de Anitta e Gilberto Gil no palco, cantando sucessos da música popular brasileira. Depois, a intérprete do hit "Sua Cara" - clipe no qual atingiu 18 milhões de views no Youtube em 24 horas - mudou de roupa, deixou barriga de fora, atacou de DJ da noite e agitou os convidados com muito funk. "A gente rapidinho arruma um jeito de agitar as festas, né?", disse ela no Instagram, marcando a promoter Carol Sampaio.
Entre os presentes estava o cantor Di Ferrero. No último domingo (30), o cantor foi jurado do programa "PopStar" e avaliou a apresentação de sua ex-namorada Mariana Rios. Os telespectadores repararão o climão quando a atriz o chamou de "meu bem", nome de uma das músicas da banda NX-Zero feita para Isabeli Fontana. Em entrevista à "Rádio Gaúcha", o músico garantiu que possui um bom relacionamento com a cantora. "As pessoas têm mania de brigar com o ex, né? E ai ninguém fica bem, né? Quando veem um ex se dando bem com outro ex vira uma coisa tipo 'ah, não, eles têm alguma coisa'. Então ficou essa polêmica. A Isa entrou muito na brincadeira porque tem uma música que chama 'Meu Bem' e tem ela", minimizou.
(Por Rahabe Barros)