Mariana Rios é um dos destaques do programa "Popstar" e, desde o primeiro programa, sua participação é muito comentada na web. No último domingo (30), entretanto, uma resposta dela para o ex-namorado Di Ferrero dividiu opiniões: muitos acreditaram que o "meu bem" dito por ela era uma alfinetada ao cantor, por ele ter composto uma música com tais palavras para a atual mulher, Isabeli Fontana. E, durante evento da grife John John em São Paulo, a atriz negou qualquer tipo de climão. "Indireta? Jamais. Quando você sobe naquele palco, tem a pressão do ao vivo, uma tensão psicológica de não errar a letra", indicou a mineira de 32 anos à revista "Glamour".
Segundo a artista global, apontada como novo romance do empresário Rômolo Holsback, a expressão usada por ela já faz parte de seu vocabulário cotidiano. "Na maioria das vezes, quando acaba a música, fico anestesiada, não enxergo nem quem bateu. Quem me conhece sabe que chamo todo mundo de "meu bem", "bem" e "amore"... Agradeci ao Diego como agradeceria a qualquer outro jurado que falou tão bem como ele falou", ponderou. Mariana, que já integrou a equipe do "The Voice Brasil", salientou também a importância do reality em sua carreira. "Estou muito feliz, vivo hoje um dos melhores momentos na minha vida. Toda semana é árduo meu trabalho para levar o melhor para as pessoas, penso nisso 24 horas por dia", afirmou.
Usando um vestido preto - cor eleita por ela como a favorita em seu guarda-roupa - e superdecotado no evento da capital paulistana, Mariana disse que ainda não tem planos para o futuro, mas tem o desejo de permanecer, de uma vez por todas, na carreira musical. "Não sei o que vou fazer ano que vem, minha energia está tão concentrada nesse programa que nem sei o que vai acontecer depois. É difícil seguir esse caminho da música e se firmar nele, mas essa é a minha paixão desde pequena", destacou.
(Por Marilise Gomes)