Prestes a estrear na novela "Fuzuê" depois de 4 anos longe da TV, Marina Ruy Barbosa deu detalhes sobre sua nova personagem, Preciosa, a primeira vilã de sua carreira. "É tão emocionante estar voltando [às novelas] com uma personagem tão especial, que era uma vontade pessoal, artística, de fazer algo diferente do que eu vinha fazendo, de ter uma personagem que me desse uma oportunidade de mostrar um outro lado do meu trabalho", afirmou a atriz.
A próxima trama das sete, que estreia nesta segunda-feira (14), gira em torno da loja Fuzuê, do personagem Nero, vivido por Edson Celulari. "A Precisosa fala que aqui é o 'império da cafonalha'", diverte-se Marina. "Eu fico com vergonha de falar as falas dela aqui, como Marina", assume a ruiva, que recentemente assumiu o namoro com o empresário Abdul Fares.
"É verdade, a Marina fica com dó. Ela diz: 'vou te chamar de selvagem, desculpa!'", entregou Giovana Cordeiro, que na trama vive a mocinha Luna, irmã de Preciosa, embora as duas não tenham conhecimento do grau de parentesco.
Se na vida profissional Marina Ruy Barbosa está rindo à toa com sua primeira vilã, a vida pessoal também está fazendo a ruiva sorrir. E o motivo do sorriso é o atual namorado da atriz, o empresário Abdul Feres.
Descendente de libaneses, Abdul tem 39 anos de idade e negócios em diversos setores, como a Blue Group Digital, uma marca de serviço digital da qual é cofundador, a LP Real Estate, as Lojas Mappin e a Marabraz, conhecida loja de móveis em São Paulo, onde atua, também, como diretor financeiro.
Uma curiosidade da vida pessoal de Abdul é que, no final dos anos 2000, ele também estampou as páginas de veículos de celebridades mas, naquela época, como namorado da ex-BBB Jaqueline Khury, que também atuou como repórter do programa "Pânico na TV".